MRW

2625-253 Vialonga

qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda atrasada

Raquel Nascimento apresentou a reclamação

Mais uma vez volto a ter problemas com esta empresa. Tenho uma encomenda que era suposto ter chegado a meio de Dezembro, mas até hoje nada. Ao verificar o tracking do envio, noto que dia 17 de Dezembro o envio estava em distribuição, e logo a seguir “Morada de entrega incompleta”. A morada dada à empresa onde comprei o artigo está correcta e completa, logo não percebi qual seria o problema. Até hoje, dia 7 de Janeiro, a MRW nunca me contactou devido a esta situação.

Assim que me apercebi, liguei para a linha de Apoio ao Cliente (707 236 333) e esteve em espera 25 minutos sem resposta. Tal e qual como já me tinha acontecido no passado. Passei uma semana inteira a ligar para a linha, gastei mais de 10€ de saldo sem conseguir que alguém falasse comigo.

Por fim enviei 2 emails ao longo dessa semana a explicar a situação. O primeiro, dia 2 de Janeiro, ao qual apenas recebi uma resposta automática. Voltei a enviar um email dia 3 pois continuava sem consigo contacta-los por telefone. Ate hoje não obtive qualquer resposta. Dia 6 de Janeiro, liguei para a linha de apoio novamente mas desta vez logo as 8h da manhã 8 (hora de abertura) e consigo falar com uma senhora, que me disse que tinha que contactar a loja de Carnaxide. Assim o fiz, durante o dia 6 de Janeiro, liguei mais de 10 vezes para a loja sem nunca ter uma resposta. Hoje, dia 7 de Janeiro, voltei a ligar para a MRW as 8 da manhã e deram-me a mesma resposta. Eu expliquei que era impossível conseguir falar com alguém da loja, e disseram-me para enviar um email que eu respondi que também já o tinha feito por 2 vezes sem reposta. A partir deste momento a senhora ao telefone foi mal-educada. Enfim, ficou com os meus dados para que a loja entrasse em contacto comigo mas até agora nada e acredito que não o há de fazer.

Já liguei eu mesma para a loja 5 vezes hoje, e mais uma vez nada.

O apoio ao cliente desta empresa é o pior que já experienciei, é inexistente. O serviço deles é igualmente mau. Desde a minha ultima experiencia com eles há 2 anos que nunca mais encomendei nada que fosse distribuído pelo MRW. Infelizmente desta vez não tive escolha pois era a única transportadora disponível e nem eu sabia que seria distribuído por eles, senão certamente teria arranjado outro forma.

É lamentável o tipo de serviço que dispõem.
08 Jan 2020
MRW adicionou uma resposta

Estimado cliente

Agradecemos o seu email o qual nos mereceu toda a atenção.

No seu seguimento, reencaminhamos o mesmo para a nossa loja local, para que lhe possam prestar os devidos esclarecimentos, o envio encontra-se com morada incorreta.

Sempre ao seu dispor

Atentamente

08 Jan 2020
Raquel Nascimento adicionou uma resposta

Até agora não recebi nenhum contacto por parte da loja, nem ontem (que me foi dito ao telefone que o iriam fazer) nem hoje. Eu própria já liguei mais do que uma vez para a loja e ninguém me atendeu, como sempre.

Agradeço que este assunto seja resolvido rapidamente já que vocês têm a minha encomenda desde dia 17 de Dezembro, 2019.

Obrigada.

MRW adicionou uma resposta

Estimado cliente

solicitamos que nos faculte a morada correta para que possamos agilizar o processo.

Sempre ao seu dispor

Atentamente

Raquel Nascimento adicionou uma resposta

Estava à espera de um contacto vosso para fornecer a morada, acho pouco profissional da vossa parte ter que deixar a minha morada numa página pública de internet. Quando fiz esta reclamação deixei os meus contactos e a morada correcta. No entanto, a frustração é tanta que vou deixar aqui.

- Rua Professor Manuel Pires Neves nº4, 1ºesquerdo. 2780-342, Oeiras.

Raquel Nascimento adicionou uma resposta

No entanto, peço que por favor me liguem. Pois, na altura em que eram suposto entregar eu tinha uma pessoa sempre em casa. Agora, isso já não é possível por isso preciso de saber a data em que vai ser entrega para não ir trabalhar e ficar em casa.

Obrigada

Raquel Nascimento adicionou uma resposta

Através do vosso tracking percebi que tentaram fazer a entrega hoje. Pedi que por favor me contactassem pois não tenho ninguém em casa e tenho que agendar convosco um dia para poder não ir trabalhar e ficar em casa.

Realmente o clientes interessa-vos zero.

Por favor entrem em contacto comigo.

13 Jan 2020
Raquel Nascimento adicionou uma resposta

Continuo sem receber nenhum contacto telefónico da vossa parte. Já pedi para o fazerem várias vezes. Vocês têm a minha encomenda há praticamente 1 mês.

Caso não me contactem vou tomar outras medidas, pois realmente já é demais a vossa falta de profissionalismo.

Obrigada

12 Mar 2020
Raquel Nascimento alterou o estado para Resolvida
12 Mar 2020
Raquel Nascimento avaliou a marca

Horrivel. O atendimento ao cliente é inexistente, para não falar das variadas falhas logisticas que cometem.