42.9
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda com 1 semana de atraso na entrega!

Carlos Anselmo apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019
Boa tarde entreguei na loja da MRW na Póvoa de Santo Adrião uma encomenda para ser enviada para uma pessoa em felgueiras no dia 23 de Janeiro de 2019 às 17:15h a senhora que me atendeu na loja da MRW disse que a encomenda era entregue à pessoa em felgueiras no dia a seguir na quinta feira só que passado uma semana depois estamos hoje no dia 30 de Janeiro a pessoa que havia de receber a encomenda não recebeu nada e nunca sequer a contactaram para lhe dizer que ia receber uma encomenda da minha parte!!!
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019
31 de janeiro 2019
Hoje fui à loja da MRW da Póvoa de Santo Adrião e vieram com a mesma conversa disseram que os dados do destinatário tavam incorrectos o que é mentira pois confirmei com a pessoa que ia receber a encomenda e disse me que os seus dados tavam correctos neste momento já mandei vir a encomenda de volta e vou a levantar na segunda feira aqui na loja da MRW da Póvoa de Santo Adrião se a encomenda não aparecer nesse dia eles que se preparem vão ter que me restituir o valor do que ia dentro da caixa!
Estimado Cliente,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação somos a informar que os dados para a entrega não estão corretos.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
31 de janeiro 2019
Como é que não podem tar corretos se o destinatário disse que tão corretos os dados?tiveram uma semana para ver que os dados tavam incorretos??não quero que entreguem mais nada já pedi para mandarem a encomenda de volta e é isso mesmo que quero e se a encomenda não aparecer aqui na vossa loja da Póvoa de Santo Adrião na segunda feira sem falta vão ter que me restituir o valor do que ia no interior da caixa!!!
31 de janeiro 2019
E quero que me devolvam também os 10.50 euros que paguei na loja da MRW para pagar o envio da encomenda é o mínimo que devem fazer visto que a encomenda não foi entregue a quem devia ter sido já entregue há 1 semana atrás!
5 de fevereiro 2019
Bom dia levantei ontem a encomenda na loja da MRW da Póvoa de Santo Adrião e cobraram mais 8.21 euros para levantar a encomenda no total tive que pagar para a MRW que não passam de uma cambada de incompetentes 18.71 euros e ao fim de 1 semana de ter entregado a encomenda na loja nunca a entregaram ao destinatário alegando ao fim desse tempo todo que a direção estava incorreta não me restando outra opção a não ser mandar vir a encomenda para trás agora quero é que me devolvam o valor de 18.71 euros visto que não entregaram a encomenda a tempo e horas e foi o valor que tive que pagar para enviar a encomenda e mandar a vir de volta para trás graças à incompetência mais do que atestada da MRW acho que se fosse de carroça puxada por um cavalo tinha entregado a encomenda mais depressa do que à MRW!
5 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à reclamação apresentada, relativamente à entrega tardia do envio com a G.T. n.º de 08011G320879, vemo-nos na obrigação de a informar dos motivos que a originaram.

 Não poderemos emitir indemnização por entrega tarde do envio e devolução solicitada por v/Exa, pelo que a morada não se encontrava correta, como também o contacto do destinatário encontrava-se desligado, para qualquer gestão na localização da morada correta

Esperando que este caso não perturbe as relações comerciais entre as duas empresas, pois diariamente trabalhamos para melhorar os nossos sistemas de transporte e segurança, a fim de oferecer a máxima qualidade, satisfação e confiança aos nossos Clientes.

Estando à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou consulta que entenda necessária, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,
6 de fevereiro 2019
Boa tarde enviei ontem a mesma encomenda pelos CTT que enviei pela MRW e durante a manhã do dia de hoje a pessoa para quem enviei a encomenda já a recebeu usando os mesmos dados dela para envio e em anexo vou meter aqui o comprovativo dos CTT para desmentir a cambada de incompetentes da MRW exijo que me devolvam os 18.71 euros que paguei na loja da MRW para enviar a encomenda e a mandar de volta para trás já que a encomenda ficou à responsabilidade da MRW e não a entregaram alegando que os dados de envio não estavam corretos.
Esta resposta tem um anexo privado
6 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à reclamação apresentada, reiteramos que não poderemos emitir indemnização por entrega tarde do envio e devolução solicitada por v/Exa, pelo que a morada não se encontrava correta, como também o contacto do destinatário encontrava-se desligado, para qualquer gestão na localização da morada correta

Pelo facto indicado a MRW não se responsabiliza pela não entrega do envio e devolução.

Atentamente,