44.6
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda com duas semanas de atraso e nenhuma resposta

Joana Lemos apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Fiz uma encomenda numa loja online, que tinha como serviço de entrega a MRW.
A encomenda levaria 3 a 6 dias úteis para a entrega. Passados 7 dias, recebi uma notificação da MRW a dizer que não estava ninguém na morada, quando estava, e a pedir o reagendamento da entrega. Reagendei para o dia seguinte. Passados dois dias, nada. Telefonei para a loja online que solicitou à MRW a entrega urgente no próprio dia, ou seguinte. 3 dias depois, contactei novamente a loja online, que me disse que não teve qualquer resposta da parte da MRW, solicitando novamente o envio. Naturalmente, nada chegou a mim.
O serviço de tracking não me dá informações nenhumas acerca do estado da encomenda, mais de uma hora ao telefone a tentar contactar o serviço ao cliente e nunca consegui falar com ninguém.
A MRW é seguramente a pior transportadora de todas, pior serviço, e a maior falta de profissionalismo.
Próxima vez que fizer check-out e vir que é entregue pela MRW, cancelo de imediato e procuro outra loja. As lojas online devem começar a trabalhar com transportadoras sérias, e esta certamente não o é.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
MRW
Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam coordenarem nova entrega dos envio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
29 de maio 2020
Mais um dia em que não se resolveu a situação. E nem tenho uma previsão de quando é que me vai chegar a encomenda... já falei com a loja online e disseram que me devolviam o dinheiro, caso a MRW não entregue a encomenda... é só triste não saber onde andam as coisas e nem se dignarem a atender o telefone ou a responder com algo mais específico que a porcaria de uma resposta automática... Devo pedir o reembolso? Vou ficar á espera até quando?
Joana Lemos avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Sempre que vejo que é a MRW a fazer o transporte, procuro outra loja on-line