44.6
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda em atraso há mais de 2 semanas e nao atendimento ligando mais de 15 vezes por dia

Inês Pinto
Inês Pinto apresentou a reclamação
16 de dezembro 2017

Bom dia.
Fiz uma encomenda online no dia 24/11 pela Bershka, foi para distribuiçao no dia 30/11, recebi uma mensagem vossa dia 11/12 a dizer que nao poderia ser feita a entrega mas deram me um link para poder agendar para outra altura, fi-lo mas dava me erro e nao dava para agendar. Passei a semana toda a tentar contactar vos mas obviamente sem succeso, mais de 20 vezes por dia a tentar ligar e nada. Atendimento ao cliente péssimo. Ontem recebi um email vosso a dizer que a minha encomenda nao poderia ser entregue pelo seguinte motivo: destinatário desconhecido. Não tenho maneira nenhuma de vos contactar para poder agendar a entrega visto que a minha encomenda pelo que consigo ver pelo site está sempre a andar de uma cidade para outra, nao sei o que mais eu ei de fazer para obter a minha encomenda.
Espero resposta breve.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2017
MRW
18 de dezembro 2017
Estimada Senhora Inês Pinto,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, lamentamos a situação exposta no qual encaminharemos email à loja MRW da área para que possam prestar-lhe os devidos esclarecimentos e coordenarem a entrega dos seus envios.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente

Departamento de Qualidade da MRW
Inês Pinto
18 de dezembro 2017
Boa tarde.
Hoje é dia 18/12, ainda nao tenho a minha encomenda e não tenho maneira nenhuma de vos poder contactar para agendar a entrega, ligo para o numero 232415527 imensas vezes nao atendem, péssimo atendimento ao cliente. Liguei para o numero 255070059 porque saberia que era o único numero que me atendiam e falei com eles mas como a encomenda nao estava encarregue a eles disseram me para tentar ligar para o numero á qual eu estou desesperadamente a tentar ligar mas sem sucesso.
Já me disseram que iam mandar o email para tentarem agendar a entrega mas nao o fizeram.
O meu seguimento de envio é o 006719281462 está encarregue á MRW de Viseu. Espero que me consigam contactar para finalmente poder ter a minha encomenda que eu tanto espero te-la.
Espero poder ter a minha encomenda ainda este ano, se possivel! Espero poder resolver isto o mais depressa possível.
Espero resposta breve
MRW
19 de dezembro 2017
Estimada Senhora Inês Pinto,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

Já solicitamos á loja para a contatar com a maior brevidade possível.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente