MRW

qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda entregue, mas não a mim

18201618
Natacha apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda online através do website da Pull&Bear no dia 13, numa sexta. Hoje é segunda, dia 16, e vi que a minha encomenda estava a chegar através do website que foi partilhado comigo para acompanhar a mesma. Às 11:34 foi dada como entregue mas a mim não foi e nem sequer fui contactada pelo distribuidor.
Já paguei pela encomenda e, obviamente, chateia-me imenso que tenham sido irresponsáveis para entregar a outra pessoa e nem me terem contactado antes da suposta entrega.
Agradeço que tratem deste colapso rapidamente.
Obrigada.
Adição de informação: foi-me respondida perante à queixa que fiz no website do serviço MRW que a encomenda foi entregue a mim, no entanto, não me contactaram a confirmar a morada e se eu estava na localização correta. Dito isto, como podem afirmar que foi entregue a mim? Quero provas, mostrem-me a assinatura da tal pessoa a quem foi entregue.

16 Abr2018
Natacha alterou o estado para Resolvida
Natacha avaliou a marca

O serviço MRW deveria ter muito mais atenção ao avisarem as pessoas de onde deixam as encomendas. Não contactam ninguém e pelos vistos, a campainha de casa não é opção para eles.

Natacha editou a reclamação
Partilhar no WhatsApp