43.2
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda feita dia 27/11/2020 ainda não foi entregue

Débora Vicente apresentou a reclamação
6 de abril 2021
Fiz uma encomenda no dia 27 de Novembro de 2020 na stradivarius que seria/será entregue pela vossa empresa no entanto a mesma esta pendente de chegar ao destino desde o dia 30-12-2020 sem qualquer atualização do estado, email a apaziguar o cliente nada... hoje é dia 6 de Abril de 2021, portanto à quase 5 meses que fiz a encomenda e ainda não a recebi, ainda para mais mudei de morada portanto a morada da entrega já nem se quer esta correta, pensei que fosse um atrasado devido ao natal apesar de ter feito a encomenda antes de Dezembro mas não, porque estamos em Abril e nada. Peço por favor que verifiquem o que aconteceu à minha encomenda e que me dêem feedback sobre a mesma e que alterem a morada da entrega para a nova.

Aguardo reposta da vossa parte.
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
Estimada cliente,

No seguimento da sua exposição, somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, contudo efetivamente o envio encontra-se em paradeiro incerto, onde o mesmo já foi comunicado à origem. Deverá junto dos mesmos efetuar comunicação, em como não recebeu o envio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos
6 de abril 2021
Sendo assim terei de falar com a Stradivarius é isso?
Estimada cliente,

sim deverá contatar a origem.

Obrigada
Boa tarde

Deverá junto do seu remetente, efetuara a devida gestão, para reenvio ou rembolso.

Cimprimentos
9 de abril 2021
Ja falei com a stradivarius e a situação ficou resolvida.
Obrigada pelo o esclarecimento de com quem tinha de falar, no entanto quero na mesma reforçar que da vossa parte devem prestar melhores informações aos clientes à cerca das suas encomendas e do paradeiro das mesmas e que caso a entrega demore mais do que o previsto não vos ficava nada mal enviarem um email ao cliente a avisar e a lamentar a situação para que não existissem futuras reclamações.

Débora Vicente avaliou a marca
9 de abril 2021