MRW

2625-253 Vialonga

qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda não entregue

Mariana C apresentou a reclamação

Fiquei de receber uma encomenda no dia 5 de Fevereiro, nomeadamente da Primor, e fui notificada de que a minha encomenda não seria entregue. No dia seguinte entrei em contacto com as lojas da MRW e disseram-me que o código postal estava errado.
Resumindo, a transportadora introduziu mal o código postal e tenho a minha encomenda numa das lojas da MRW e segundo o que me disseram, não podem enviar a encomenda sem que a Primor dê autorização.
Já entrei em contacto com a Primor e apenas recebo emails de que a encomenda não pode ser entregue.
Agora questiono: se a Primor tem de dar autorização para enviar a encomenda e não dão solução para o problema, as lojas aguardam resposta da Primor, quero saber quanto tempo tenho de esperar mais até resolverem o problema...
12 Fev2019
MRW adicionou uma resposta

Estimada cliente

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

informamos que temos de aguardar indicações da Primor, somente após autorização da mesma nos é possível dar previsão da entrega.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente

19 Fev2019
Mariana C adicionou uma resposta

É ridículo estar à espera de uma encomenda 15 dias porque não vejo vontade de resolverem as coisas com mais brevidade possível!

19 Fev2019
MRW adicionou uma resposta

Estimada cliente

a resolução esta da parte da Primor, somente após autorização é possível dar seguimento.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente

22 Fev2019
Mariana C editou a reclamação
Mariana C está a aguardar resolução da marca