44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda não entregue

NLPfer apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Tocou me a mim desta vez. Já tinha ouvido falar nos maus serviços desta empresa, mas nunca me tinha acontecido.
Bem, fiz uma compra de um artigo vindo de Espanha que utiliza esta transportadora (MRW), o artigo deveria ter sido entregue no 31dec20. Fui ao site da mrw e com o número de registo para seguimento, venho a perceber que está em Cabanoes de baixo (Viseu) mais ainda informa que a morada está INCOMPLETA, quando isso é completamente impossível, as minhas informações estão gravadas no site onde compro as coisas, automaticamente, aquando a compra, a morada é sempre a mesma, por defeito! Mas mesmo assim fui confirmar a morada e não há qualquer engado! Há mais de 15 anos que recebo artigos nessa morada que vocês dizem INCOMPLETA. tenho o meu número de telefone associado e NEM UM CONTACTO TIVE, explicam isso?
Enviei um e-mail para a MRW, e foi me dito que entrariam em contacto...pois, entraram? Não! Será que tenho o número de telemóvel "INCOMPLETO" ? Não, não tenho, também fui verificar! Continuo a aguardar o contacto ou encomenda. Ou sou cliente e sinto me enganado. Uma autêntica falta de respeito para quem vos "põe o pão na mesa" (passo a expressão)
Não voltarei a usar o vosso serviço com certeza, nem o recomendarei, mais, desencorajarei a utilização de qualquer pessoa para usar a MWR. Ainda tenho esperança de ser contactado hoje! Obrigado
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
MRW
Estimado Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
7 de janeiro 2021
Eu estive o dia todo a tentar ligar para a mrw onde se encontra a encomenda (Cabanoes de baixo) sem sucesso... continuo a aguardar. Na data de ontem dizia no status que estava em reparto, mas nada foi entregue ainda. Obrigado
NLPfer avaliou a marca
24 de janeiro 2021

2 dias a tentar ligar e só ao final do 2 dia consegui que me atendessem...mas não resolverem nada, deram me outro contacto telefónico (, como se na web não tivesse os contactos disponíveis) o pior é fazer com que nos atendem!!!