43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda não entregue

Sara Ribeiro apresentou a reclamação
6 de abril 2021
A encomenda #080032262366 foi enviada no dia 01 de Abril e esteve em distribuição durante segunda, dia 05, e terça (hoje), dia 06, sem que tenha havido qualquer entrega.
Quando fui confirmar o estado da encomenda eis que aparece como entregue ("entrega de remessa") sendo que nada me foi entregue. Aliás, durante o dia a encomenda apareceu sempre como "em distribuição", tendo surgido agora como entregue de manhã, algo que não corresponde à verdade.
Agradeço que resolvam a situação o quanto antes, pois foi investido dinheirl nesta encomenda e a mesma nunca me foi entregue!
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
MRW
Estimadoa Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer respeitante a entrega

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
7 de abril 2021
Agradeço a atenção e fico a aguardar esclarecimentos sobre o sucedido. Também já contactei a loja acerca desta situação.
7 de abril 2021
Mais acrescento que de manhã (quarta, dia 07 Abril), às 9:30 fui contactada por uma funcionária da MRW a qual me disse que o colega terá entregue a encomenda. Não corresponde à verdade, pelo que informei a senhora de que o colega não estaria a dizer a verdade. A senhora ficou de me ligar daí a 10 minutos com uma resposta. São agora 15:41 e nada me foi dito. Novamente afirmo, a encomenda NÃO me foi entregue em mãos nem deixada no correio, pelo que exijo esclarecimentos!
MRW
Estimada cliente,

vamos verificar com a loja que efetuou a entrega.

Obrigada
7 de abril 2021
Agradeço a atenção, mas continuo sem resposta. A loja que enviou a encomenda também tentou, sem sucesso, obter informação. Isto é inadmissível!
Sara Ribeiro avaliou a marca
9 de abril 2021

Após várias diligências, a loja MRW de Sintra admitiu que perdeu a minha encomenda. Falta de profissionalismo e incompetência por parte do atendimento ao cliente da loja supracitada e do estafeta. Dependendo de mim, enquanto cliente, não voltarei recorrer a esta transportadora no futuro.