Performance da Marca
43.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
59,8%
Tempo Médio de Resposta
41,9%
Taxa de Solução
44,3%
Média das Avaliações
34,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Ranking na categoria
Ibercourier-Serviço de Transporte Urgente, Unipessoal Lda
  • 21 958 72 60
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda não entregue

Sem resolução
Miriam Bettencourt
Miriam Bettencourt apresentou a reclamação
11 de julho 2019

No dia 5 de julho ligaram me as 16:22 ao qual tocou alguns segundos e a chamada caiu. As 16:26, 4 minutos depois liguei de volta ao qual se identificaram como sendo da mrw e disseram que a encomenda já estaria em loja a 7km de distância do local de entrega. Obstante a situação, reagendei a entrega ao qual disseram que podiam dia 10, ao qual respondi que não podia porque estaria a trabalhar e se podia ser dia 8 ou 9 ao qual responderam que era impossível, sugeri dia 15 ao qual disseram que seria muito tarde. Mais uma vez ignorei a falta de atenção mas perguntei se poderia dizer me a que horas iria fazer a entrega dia 10 pois trabalho por turnos e poderia mudar. Ao que me disseram que não poderiam dar essa informação, a qual telefonando para outra franquia da mrw disseram me que podiam ter me dito se era no turno da manhã ou da tarde. No dia seguinte tentei mudar o meu dia livre ao qual não consegui, nos dias 9 e 10 tentei telefonar para loja e o 96 que me tinham ligado para informar que não podia de maneira nenhuma no dia 10, o primeiro sem resposta e o segundo desligado. No dia 10 contudo voltaram a ligar as 18:28 por poucos segundos e quando sai do trabalho as 19 liguei sem resposta, logicamente a loja já tinha fechado. No dia 11 por volta das 10 da manhã contactaram me outra vez por poucos segundos ao qual retribui a chamada as 11:10 e o telemóvel já desligado, tentei varias vezes ate as 15 sempre desligado.
As 16 recebi uma mensagem automática para reagendamento, visto isto contactei a loja ao qual me responderam que teriam um limite de dois agendamentos e no prazo de 12 dias. E que teria de ir buscar a encomenda a loja, ao qual afirmei que iria no momento a loja e informaram me que a encomenda não estaria no local mas sim a circular. Agr por volta das 18 contactaram me para ir busca-la.
Acho indecente todo o atendimento que tive ate o dia de hoje, não facilitaram de maneira nenhuma em qualquer dos contatos a entrega e em nenhum dos casos aplica se nem as duas entregas agendadas e muito menos o prazo de 12 dias ter passado quando me contactaram dia 5 e seria tarde dia 15 , são 10 dias de diferença. E ainda mais, contarem como um agendamento a primeira tentativa da qual não teria conhecimento nenhum pois de maneira nenhuma contactaram me antes da entrega ser feita e 4 min depois de supostamente estarem na morada estarem já na loja a 7km de distância. Uma empresa a qual a única função é entregas é no mínimo ridículo não conseguirem comunicar e reagendar em condições uma entrega.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
MRW
12 de julho 2019
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua exposição, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email, solicitamos que nos indique o nº de guia de transporte composto apenas por 12 dígitos, começando por 0, para que possamos verificar a situação.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos
Miriam Bettencourt
12 de julho 2019
011012994995
MRW
12 de julho 2019
Estimada Srª Mirian,

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possa prestar informações e coordenar a entrega com a maior brevidade possivel


Atentamente
Miriam Bettencourt
12 de julho 2019
Agora acho irónico já me ligam para ir buscar com urgência a encomenda a loja senão vao proceder a devolução quando já reclamei com a marca e eles informaram me que tinham reclamado com a mrw. E nem passaram os 12 dias para ir buscar fartam se de ligar para fazerem o trabalho que é suposto ligam 10 seg e desligam e nem agendam nem nada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.