43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda não entregue

Ana Amorim apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Boa tarde. Fiz uma encomenda online no dia 20 de janeiro e até hoje não a recebia.
Contactando a loja, que é em Espanha, enviaram um número de rastreamento da encomenda, para seguir através da trasnportadora MRW. pelo rastreamento é possível verificar que a encomenda parou no dia 24 de janeiro, algures, e diz "pendente de receber no destino".
Portanto está parada há praticamente duas semanas. Exijo saber o que se passa com a encomenda e que a entreguem.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
MRW
6 de fevereiro 2023
Exma Sr^Ana Amorim,.

Acusamos receção do seu pedido de informaçãoque foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, considerando o atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao número elevado de envios em circulação.

Tal facto origina constrangimentos nos tempos de trânsitos, assim como na informação disponível no seguimento do seu envio pelo que o seu envio ainda permanece em transito, encontrando-se pendente de ser recebido no destino, por forma a poder sair em rota de distribuição.

Apresentamos os melhores cumprimentos,
Área de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW
9 de fevereiro 2023
Tudo o que está escrito nesta resposta está errado e é mentira. Sabem porquê? Eu explico. Pela minha investigação descobri que a encomenda estava parada na MRW de Torres Vedras. Ali, simplesmente. Uma gravação diz-me que a encomenda está ali à espera de ser levantada pelo cliente! Como assim? Telefonei para lá e respondem-me "ah, alguma coisa deve ter corrido mal na entrega e veio para aqui". E contactar o cliente, não? De qualquer forma, e para não haver mais "problemas", eu disse que me deslocava lá e levantava a encomenda. No dia seguinte descubro que a encomenda foi devolvida ao remetente! Eu sinceramente já não tenho palavras para definir o serviço desta transportadora. Mas isto é com todas. É com a MRW, a Correos Express, a DPD. Nada funciona neste país. Pessoas competentes e com responsabilidade naquilo que fazem precisa-se!
Ana Amorim avaliou a marca
23 de fevereiro 2023