43.0

MRW - Encomenda não entregue

Helga Alexandra Abreu Ferreira Peixoto
Helga Peixoto apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Estou a tentar entrar em contacto com a transportadora MRW desde o inicio da semana, mas os contactos disponíveis nao funcionam, nunca me atenderam o telefone nem respondem aos contactos por email.

Estou desde dia 28/11 a aguardar a entrega de uma encomenda da loja PRIMOR, o estado da encomenda no site da MRW nao é actualizado desde dia 2/12.

Nao consigo obter a minima informaçao acerca do paradeiro da mesma, o telefone nao atendem, aos emails nao respondem.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
MRW
Exma. Sra. Helga Peixoto,

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.
Assim sendo, irão fazer-se sentir vários constrangimentos na entrega das encomendas, que resultarão necessariamente em:

• Atrasos nas entregas (poderão ser de 24ha 48h);
• Falta de informação no Track & Trace

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, contudo informamos que o seu envio já se encontra em rota de distribuição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Helga Peixoto
6 de dezembro 2019
Obrigada pelo esclarecimento. Mas esse é precisamente mais um motivo para responderem aos emails atenderem os telefonemas dos clientes. Para poderem explicar o atraso que há nas entregas.

Se tivessem atendido o telefone ao longo desta semana ou simplesmente respondido ao email, evitavam todo este transtorno e poupavam-me tempo em telefonemas nos quais fiquei 30' a ouvir musica ate desistir e desligar, ao longo de uma semana inteira! Eu como cliente, nao tenho culpa destes atrasos.

Obrigada.
Helga Peixoto
9 de dezembro 2019
Hoje, 09/12/2019, continuo a aguardar a entrega da encomenda. Desde dia 2/12/2019 que o status da mesma nao é actualizado no site da MRW. Desde dia 28/11 que a mesma se encontra na posse da MRW.
Helga Alexandra Abreu Ferreira Peixoto
Helga Peixoto avaliou a marca
9 de dezembro 2019

Péssimo atendimento ao cliente, nao responderam a qualquer um dos tipo de comunicação efectuados da minha parte (telefone, email).