43.1

MRW - Encomenda não entregue

Ana da Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
23 de janeiro 2018

Já tive 2 encomendas para serem entregues pela MRW, e uma tive de ir levantar a sede de Alcântara, pois não deram com a morada mas não recebi nenhuma chamada do transportador ou da empresa a informar o novo reagendamento, o mesmo foi realizado por eles sem ter qualquer tipo de informação. Tenho outra encomenda para ser entregue desde de sexta-feira 19-01-2018, como vi que já era perto das 18 horas e a firma onde trabalho encerra as 18, a informação é que a encomenda pode ser entregue até as 20 horas. Liguei ontem a dizer que a empresa fechava as 18 horas e a funcionária disse que ia registar a informação, mas ontem não recebi nada. Hoje liguei novamente e qual não é o meu espanto quando outra funcionária informa-me que a encomenda até as 20 horas esta dentro do horário, mesmo que a empresa feche as 20 horas. Quer dizer que tenho de estar aqui de papo para o ar a espera de uma encomenda que pode ser entregue as 8:00 da manhã até as 20 horas, e que nunca tem a consideração de telefonar, sou sempre eu. Péssima transportadora, e trabalhamos com imensas e nunca tivemos este tipo de problemas, não sei a onde são a mais rápida, só se for no atraso das encomendas.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2018
Ana da Silva
Ana Silva avaliou a marca
3 de maio 2021

Depende do entregador, pois alguns contactam e outros não.