Performance da Marca
43.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
59,5%
Tempo Médio de Resposta
41,6%
Taxa de Solução
44,2%
Média das Avaliações
34,6%
Taxa de Retenção de Clientes
35,6%
Ranking na categoria
Ibercourier-Serviço de Transporte Urgente, Unipessoal Lda
  • 21 958 72 60
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda não entregue por motivo não verdadeiro

Resolvida
Catarina Henriques
Catarina Henriques apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
Efectuei uma encomenda dia 15/01/2023, com data prevista de entrega a 18/01. Fiquei sem notícias da encomenda até dia 29/01. Neste dia recebi aviso por parte da transportadora de que a encomenda seria entregue dia 30/01. Recebi uma chamada dia 30/01 do motorista, que não tive qualquer hipótese de atender nesse momento. Este insistiu a segunda vez passado 2 minutos. Eu só consegui retornar a chamada passados 5min da chamada inicial. Já não me atendeu. Nunca mais tive nova tentativa de chamada. Ligo para o número central da mrw não consigo entrar em contato com ninguém. Ligo para o número de Torres Vedras, atende-me uma sra mt mal disposta a dizer que não tratam de encomendas naquela extensão, para eu me desenrascar de outra forma. No site de rastreamento da encomenda aparece a mensagem “endereço de encomenda incompleto”. No espaço de um mês, é a terceira má experiência que tnh com a mwr torres vedras! Faço muitas encomendas online, exactamente com o endereço utilizado nesta encomenda, é a única transportadora à qual tenho razões sérias de queixa até aos dias de hoje. Na próxima encomenda online que fizer, irei garantir que a transportadora escolhida não seja esta! Continuo a aguardar decência por parte da mwr torres vedras para me garantirem resolução para esta encomenda (order kidinn number: 36203430).
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
MRW
6 de fevereiro 2023
Exma Srª Catarina,

Acusamos receção da sua exposição, contudo não identificamos nenhum número de envio MRW que nos permita prestar-lhe os esclarecimentos necessários.

Continuaremos ao seu inteiro dispor apresentando os melhores cumprimentos,
Área de Qualidade & Customer Service MRW
Catarina Henriques
6 de fevereiro 2023
Número de rastreamento: 01613F381638
Catarina Henriques
8 de fevereiro 2023
Boa tarde, para informar que, dada a demora na resposta, tomei a iniciativa de ir buscar a encomenda eu à mwr de torres vedras. Na mwr foi-me dito que me tentaram contactar. Saliento que me tentaram contactar apenas num dia, num intervalo de 2 minutos. Nunca mais recebi qualquer contacto após este dia.
MRW
31 de maio 2023
Exma. Srª Catarina,
Solicitamos que, numa situação futura e por forma a ser esclarecida com celeridade, possa contactar-nos através dos canais disponíveis em www.mrw.pt.
Apresentamos os melhores cumprimentos.
Área de Atenção ao Cliente & Customer Service MRW
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.