43.0

MRW - Encomenda não foi entregue

Hugo Emanuel da Silva Pinho Pinho
Hugo Pinho apresentou a reclamação
30 de maio 2018

No site da transportadora MRW informam que a encomenda foi entregue no dia 30/05/2018 pelas 18:59h ,mas ninguém entrou em contacto comigo, ninguém passou na morada para efectuarem a entrega, nem a encomenda foi entregue.
Gostava de saber onde é que se encontra a encomenda e como podem dizer que entregam algo quando na verdade não recebi nada.
Se não conseguem entregar as encomendas dentro dos prazos definidos, contratem mais pessoas ou simplesmente atribuam um estado à encomenda que diga que por algum motivo não pode ser entregue dentro das datas previstas.

Data de ocorrência: 30 de maio 2018
MRW
1 de junho 2018
Estimado Sr. Hugo Pinho,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo somos a informar iremos encaminhar o seu email para a loja MRW que efetuou a sua entrega, para que possam esclarecer onde entregaram o seu envio

Caso pretenda poderá contactar a nossa loja através da linha 256 100 328 de Segunda a Sexta – feira das 9H00 às 12H30 e das 14H às 19H.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Departamento de Qualidade da MRW
Hugo Emanuel da Silva Pinho Pinho
Hugo Pinho avaliou a marca
1 de junho 2018

Acabei por receber a encomenda em casa. Penso que não teve a ver com a reclamação. Só fico desagrado com a informação que é prestada pela transportadora. Paguei um valor extra para receber a encomenda em 24 horas e em 24 horas só deu como entregue no site, porque na realidade recebi a encomenda 72 horas depois. Cumprimentos, Hugo Pinho