43.1

MRW - Encomenda não recebida

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
25 de dezembro 2020
Venho por este meio reclamar de uma encomenda que fiz no site da Primor (perfumaria) em Espanha, no dia 28 de novembro, cuja loja envio para a MRW a encomenda dia 03/12/2020, com o número de guia de transporte 027005240404, a qual no dia de hoje - 25/12/2020, ainda não chegou pois no site da MRW encontra-se pendente de receber no destino. Contatei com a MRW em Portugal e com a MRW em Espanha e dizem que a encomenda ainda se encontra no armazém da Primor, contato a Primor e dizem que a encomenda encontra-se nos armazéns da MRW. Dado que existe um número de guia, será da responsabilidade da MRW fazer a triagem da mesma. Devido ao atraso da encomenda já pedi o cancelamento da mesma e o reembolso com a maior urgência possível, pois tive de ir à pressa comprar presentes de Natal pois a encomenda feita era para oferecer. A Primor disse que faria o reembolso assim que a encomenda fosse devolvida pela MRW aos armazéns e que já tinham feito o pedido à MRW. Como não me interessa esses procedimentos internos, alguém tem de encontrar a encomenda para ser feito o reembolso, tendo a MRW ser penalizada pelos danos que causou e sem qualquer justificação plausível para os clientes.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2020
MRW
29 de dezembro 2020
Estimado cliente,

No seguimento da sua exposição, somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, contudo efetivamente o envio encontra-se em paradeiro incerto, onde o mesmo já foi comunicado à origem. Deverá junto dos mesmos efetuar comunicação, em como não recebeu o envio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos
Sónia Parreira
29 de dezembro 2020
Boa tarde. Se os Srs não sabem onde a encomenda se encontra muito menos eu, logo não tenho como comunicar à origem. Dado que a mesma saiu da loja para a vossa empresa e como existe um número de registo tem de a localizar. Já pedi o cancelamento da encomenda à loja e a loja espera receber a encomenda para me proceder ao reembolso, por isso espero com a máxima urgência que a mesma seja devolvida ao remetente para procederem ao reembolso.
Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira avaliou a marca