43.0

MRW - Encomenda não recebida

Vera Pinheiro Pinheiro
Vera Pinheiro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Bom dia. Fiz uma encomenda no dia 10 que se encontra em trânsito desde o dia 12. É uma encomenda no valor de 200€ por favor resolvam a situação se nao tomarei outras medidas. 027005408328 número de encomenda
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2012
MRW
17 de janeiro 2022
Estimado Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possam proceder a agendamento de entrega. Poderá de igual forma fazê-lo através do link www.mrw.pt ou 08700@grupomrw.com via segunda a sexta das 09h ás 12:30 e das 14h ás 19h e Sábados das 09h ás 13h.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
MRW
12 de março 2022
Exma. Sr.ª Vera,

Somos a lamentar uma vez mais se o serviço MRW não foi de encontro as suas expetativas.

Importa referir que neste tipo de constrangimentos é solicitado a todos os clientes que possam acompanhar o envio em www.mrw.pt , verificando assim o seu paradeiro, bem como a existência de qualquer tipo de tentativa de entrega , se existente.
No caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento, a nossa equipa encontra-se sempre disponível através do email informaçao@mrw.pt.

Estando já o envio na sua posse desde dia 17 de janeiro apresentamos os melhores cumprimentos, esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW