43.1
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda nº 002242453261 atrasada - ajuda!!!!

Ana apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019

Fiz uma encomenda no dia 9/12. No dia 10/12 iniciou-se o transporte.
Era suposto chegar entre as 9h e as 20h de dia 11/12 (ontem) à morada indicada em Lisboa, e a encomenda está "em trânsito", segundo o site, há mais de 24 horas! Nem avisam que está atrasada, nem quando é que poderá chegar... É suposto ficarmos em casa dias e dias, sem fazermos a nossa vida, à espera de uma encomenda????

Seguimento de número de envio 002242453261
Data Hora Estado envio Localização
11/12/2019 01:04 Em tránsito PLATAFORMA COSLADA (02697)
10/12/2019 16:01 Envio recolhido na origem ALACANT
10/12/2019 16:01 Recolhido na origem ALACANT
10/12/2019 11:22 Pendente de recolher na origem ALACANT

Se fazem entregas de encomendas "urgentes", é isso que o cliente está à espera.
Preciso da encomenda para hoje, ou sexta-feira no máximo SEM FALTA.
No sábado vou para fora e só regresso em janeiro!! Depois não irei conseguir levantar a encomenda e não sei bem o que fazer! Peço que respondam o mais rápido possível, porque o tempo está a escassear e é um stress imenso!

Preciso de respostas definitivas sobre quando é que a encomenda chega, independentemente do atraso e se tenho ou não de me dirigir à loja nas Laranjeiras!!!!
Transparência e celeridade, por favor!!
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
MRW
Estimada cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.

Assim sendo, irão fazer-se sentir vários constrangimentos na entrega das encomendas, que resultarão necessariamente em:

• Atrasos nas entregas (poderão ser de 24h a 48h);
• Falta de informação no Track & Trace

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia., Sendo que até ao momento ainda não foi rececionada para entrega

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
12 de dezembro 2019
Conseguem, no mínimo, dizer-me se chega ainda esta semana? E conseguem explicar-me o que significa estar em trânsito? Está parada em Madrid, está dentro dum veículo a caminho de Lisboa???
Ana avaliou a marca
22 de dezembro 2019

Têm que ser mais objetivos com o tempo do transporte. Atrasos de 24/48 horas não têm nada a ver com atrasos de 1 semana. Isto só corre bem para ambos os lados, cliente e marca, se o cliente não tiver pressa em receber a encomenda. Atendimento ao cliente via telefónica ou e-mail tem que melhorar bastante.