43.0

MRW - Encomenda para o dia seguinte que não chega

Marcelo Alexandre de Almeida e Silva
Marcelo Silva apresentou a reclamação
14 de junho 2019
Bem foi me feito um envio de material, que era para chegar no dia seguinte isto seja a encomenda foi enviada dia 12/06 para chegar a 13/06 sendo que nem a 13/06 nem a 14/06 chegou, o percurso da encomenda seguia de Santa Maria da Feira para o Pinheiro da Bemposta, sendo que dia 13/06 a minha encomenda tinha ido para a Albergaria a Velha em vez de ter ido para minha casa, sendo outra vez que para ir de Santa Maria da Feira para Albergaria a Velha passa se obrigatória mente pelo Pinheiro da Bemposta sítio onde vocês deveria ter deixado a minha entrega e não o fizeram preferiram adiar para o próximo dia. Sendo que voltaram a repetir o processo no dia seguinte e voltaram a adiar, e Albergaria é ao lado do Pinheiro da Bemposta.
No final de tudo eu paguei portes de envio para o dia seguinte para nada. Foi roubado, por vocês podia ter pago menos e não, e vocês andam aqui a gozar com a minha cara só pode.
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
MRW
15 de junho 2019
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua exposição, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email, solicitamos que nos indique o nº de guia de transporte composto apenas por 12 dígitos, começando por 0.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento de Qualidade da MRW