44.6
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda parada

Mónica Ribeiro apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020 (editada a 14 de dezembro 2020)
Boa tarde!
Estou à espera de uma encomenda transportada pela MRW vinda de Espanha (Primor), foi rececionada no dia 5 deste mês, entrou em trânsito no dia 7 e até hoje, dia 12, continua com a mesma informação! Tenho para receber várias prendas de Natal e algo me diz que não as vou receber a tempo e horas... Telefones ninguém atende, e-mail foi respondido exatamente no ato de entrega com resposta quase automática, continuo sem saber do paradeiro da encomenda nem a data de entrega!
E não me venham com a desculpa da pandemia porque se estão colaboradores em casa, podem sempre contratar novos! Existem empresas de Recursos Humanos com possibilidade de contratos semanais (trabalho numa!)...
Agradeço resposta e breve resolução.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020
MRW
14 de dezembro 2020
Estimada cliente
Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. Assim acontecerá com o seu envio, que ainda não foi recebido pela MRW de destino.
Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.
Sempre ao seu dispor
Atentamente
14 de dezembro 2020
Agradeço muito pela resposta mas continuo na mesma situação! Tento contactar-vos de todas as maneiras possíveis e imaginárias e não há uma resposta sequer!

Exijo uma resposta concreta com uma data de entrega (breve), caso contrário uma queixa com processo judicial contra a empresa MRW.
16 de dezembro 2020
Continuo sem qualquer tipo de resposta de vossa parte...
Mónica Ribeiro avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Péssima transportadora! Só usarei novamente se a empresa a quem comprei não tiver outro meio de transporte!