MRW

MRW

Ibercourier-Serviço de Transporte Urgente, Unipessoal Lda

MRW - Encomenda parada em parte incerta

João Rodrigues apresentou a reclamação

Estou à espera de uma encomenda do El Corte Inglés que foi enviada via MRW.
No passado dia 16/12 recebi um email da MRW a dizer que receberia a encomenda no espaço de 24/48h. No entanto até ao dia de hoje ainda não foi entregue. Estava à espera da mesma para oferecer como presente de Natal.
No site o estado está desde o dia 16 como “Em tránsito” na “Plataforma Logística (02697)”.
Gostaria de saber quando (ou se) vão proceder à entrega.
28 dez 2020
MRW adicionou uma resposta

Estimado cliente
Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. Assim acontecerá com o seu envio, que ainda não foi recebido pela MRW de destino.
Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.
Sempre ao seu dispor
Atentamente

12 jan 2021
João Rodrigues alterou o estado para Resolvida
12 jan 2021
João Rodrigues avaliou a marca

A encomenda chegou com muito atraso