44.6
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda partida

carlos cardoso
carlos cardoso apresentou a reclamação
27 de novembro 2020 (editada a 27 de novembro 2020)
Hoje, recebi da parte desta empresa uma encomenda feita à Red perfumes. A encomenda chegou mal acondicionada, o perfumes que estavam no interior partidos, e as caixas todas danificadas pelo derrame dos mesmo. Para além disso, entre cada perfume, que eram seis, não existia qualquer protecção. Para além disso, o empregado desta empresa veio entregar a encomenda sem máscara, sem qualquer proteção. Agradeço que me seja devolvido o valor que gastei nesta compra, 209.65€. Todos os perfumes eram para oferta e nenhum de eles está em condições. Assumam as responsabilidade do MAU transporte que fazem com as encomendas dos vossos clientes. Para uma encomenda vir com os perfumes partidos, é sinal que andou aos trambolhões. Falamos de 200 e poucos euros, se fossem uma encomenda de milhares de euros?!?! Vergonhoso!!!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
Vergonha de serviço!!!
Vergonha de serviço
mais uma foto
Outra!!
28 de novembro 2020
Vergonha, acabem com esta empresa!!!
MRW
30 de novembro 2020
Estimado Sr. Carlos Cardoso

Acusamos a receção da sua exposição. No seguimento do mesmo, salientamos que o acondicionamento é da responsabilidade do cliente remetente, deverá junto dos mesmo expor a sua reclamação

Com o melhores cumprimentos
30 de novembro 2020
Segundo o vosso cliente, iriam apurar junto da vossa empresa o que se passou. O vosso empregado deveria saber perfeitamente o estado em que a encomenda se encontrava, pois a caixa estava num dos lados toda molhada do perfume derramada para além disso, um odor a perfume que sentiu certamente. A encomenda foi entregue à pressa para que eu não desse conta do estado da mesma.
E a protecção do vosso empregado, entregar a encomenda sem máscara também é responsabilidade do vosso cliente? Está reclamação não irá ser fechada até eu não ter o meu dinheiro de volta.
11 de dezembro 2020
Segundo a empresa Red Perfumes , sao voces que virão receber o perfume que chegou partido para que o façam chegar à empresa. Desde o dia 1 de dezembro que aguardo por vossas excelencias, ate ao momento nada!! Quando é que passam para fazer o levantamento???
carlos cardoso
carlos cardoso avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Vergonho de empresa!!!