42.8

MRW - Encomenda perdida

Marta Cristina Moringa Azedo
Marta Azedo apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Pelos vistos o mau serviço continua ao longo dos anos. Possivelmente deixarei de usar o serviço Hoffman, pois sempre que uso é através de vocês que (não) me chega a encomenda. E todas as vezes igual (tenho de andar atrás!)!

Estou à espera da minha encomenda que supostamente deveria ter sido entregue ontem até às 20h, na minha morada.
Actualmente, diz que está em transito numa das vossas plataforma.
No entanto, não encontro informação de que plataforma se trata nem que número devo contactar!

Estou desde ontem à tarde a tentar contactar quer o número geral, quer o contacto da plataforma do Cartaxo e até agora sem sucesso.

É frustrante ter pago por uma prenda, de forma a que chegasse antes deste fds e afinal a mesma não chega devido à vossa forma de trabalhar!

Gostaria de saber como posso obter a minha encomenda ainda hoje? Uma vez que se trata de uma prenda para uma criança no próximo domingo, e que deveria já ter sido entregue.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
MRW
11 de julho 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua exposição no qual mereceu a nossa mehor atenção.

Apos analise, verificamos que o seu envio acabou de ser entregue pelas 09H16 de hoje, 11/07

Com os melhores cumprimentos
Marta Azedo
13 de julho 2020
Fica desde já a nota que a encomenda "não foi entregue", fui eu que me desloquei a uma plataforma vossa para conseguir perceber onde estaria a minha encomenda. Sendo que pelo tracking da encomenda ela estaria em Vialonga, desde a noite anterior. Felizmente, o senhor na plataforma onde eu me encontrava lembrou-se que as encomendas que seguiriam para Vialonga ainda se encontravam naquela plataforma (Cartaxo). Por isso, prontificou-se a procurar a minha e de facto encontrou-a.

Ou seja, eu tive de me deslocar a uma plataforma vossa para perceber onde estaria a minha encomenda (sim, porque telefones ninguém atende! não percebo para que serve um contacto de apoio se o mesmo fica 40min a tocar. E não é só o do apoio, foram todos os das diferentes plataformas que tentei contactar.), sorte minha a minha encomenda estava naquela plataforma e consegui trazê-la. Sorte minha, o senhor que lá trabalha se lembrou que as encomendas ainda não tinham seguido para a plataforma seguinte, e sorte minha porque o senhor se prontificou a procurar a minha nas "milhares" que ali se encontravam.

Por tudo acima, não me espanta nada as reclamações de que ninguém sabe das suas encomendas! O tracking está completamente errado! Acrescento ainda que no tracking da minha encomenda não havia qualquer indicação da plataforma onde me desloquei.

Por isso fica a dica, existem centenas de empresas de consultoria IT em Portugal e por um determinado preço vos consegue produzir um software de gestão de encomendas. Deve ser um bom uso das royalties que recebem dos vossos franchisados.
Marta Cristina Moringa Azedo
Marta Azedo avaliou a marca
13 de julho 2020

A reclamação apenas ficou resolvida porque me desloquei a uma instalação e sorte a minha a encomenda estava lá.