44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda perdida

Rute Gomes apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
A minha encomenda anda perdida ...foi recolhida pela MRW a 3 de Dezembro e a 9 de Dezembro enviam-me um código para seguir a encomenda.... ainda nada. Na pesquisa diz - Pendiente de recibir en destino desde o dia 11.

Não há um único contacto que funcione. Nem 707 nem da sucursal de Palmela. Ninguém atende ou nem chega a tocar. Nunca tinha tido problemas com esta marca mas realmente como conseguir resolver isto sem não consigo ligar e por email não me respondem?
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
MRW
14 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente. O seu envio ainda não teve qualquer tentativa de entrega, devido ao facto de não ter sido recebido pela MRW de destino

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
15 de dezembro 2020
Vocês "somos a lamentar" por amor de deus atendam chamadas ou façam algo!

Eu recebi uma mensagem vossa a dizer que o produto seria entregue entre 24/48 isto no dia 9 de Dezembro estamos a 15 de Dezembro, qual a desculpa agora?!
Rute Gomes avaliou a marca
4 de janeiro 2021

A marca nunca entrou em contacto comigo nem atenderam a chamada. Péssimo apoio ao cliente. Não fosse o motorista conhecer a minha morada nunca chegava a receber a encomenda.