43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda perdida

Fátima
Fátima apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020 (editada a 20 de fevereiro 2020)
Realizei uma encomenda à Loja Bimba & Lola através do site online cuja encomenda vinha de Espanha. Normalmente estas encomendas demoram cerca de 3 dias úteis a chegarem à morada indicada mas, não significa que não possam existir atrasos por vezes. Dia 6 de Fevereiro a encomenda foi feita, dia 7 de Fevereiro a encomenda estava a caminho dia 8 realizei uma alteração de entrega da encomenda para ser eu a levanta la no armazém MRW Montijo. Dia 9 recebi um email que a minha encomenda seria entregue no seguinte dia útil no MRW Montijo. Dia 10 desloquei me ao MRW Montijo para fazer o levantamento da minha encomenda. Cheguei ao local foi me dito que a encomenda estaria em trânsito quando, no meu rastreamento da encomenda diz que a encomenda está pendente para receber no Montijo desde dia 9. Explicaram me que por vezes poderia existir uma falha no sistema em que o MRW possa ter associado a minha alteração de morada de entrega em como a encomenda estaria no Montijo. Nisto tudo, voltei a contactar por telemóvel dia 13 o MRW Montijo e a colega que atendeu foi super prestável aconselhou me a contactar a bymba e Lola e explicar a situação e se eles conseguiam saber o estado da encomenda. Contactei e disseram que a encomenda estaria no montijo. Voltei a contactar o MRW montijo dia 14 e disseram me que a encomenda ainda estava em trânsito e que nem tinha ainda saido de Espanha. Reforçaram com um email para o MRW de Espanha a explicar a situação que a encomenda não estava no Montijo e que poderia estar extraviada e a resposta do MRW de Espanha foi que a encomenda estava no montijo. Visto isto esperei mais uns dias e dia 18 de Fevereiro voltei a contactar o MRW do Montijo em que a resposta foi exactamente a mesma que a encomenda estava em trânsito e que provavelmente a encomenda está perdida que iriam contactar de novo Espanha. Contactei a bimba & Lola dia 18 também e disseram me que também mandaram um email para saber o que se passou com a encomenda e não obtiveram qualquer resposta. Visto isto, continuo sem resposta nenhuma, perdi o dinheiro, perdi a encomenda e a MRW de Espanha não está a facilitar as coisas ao dar se ao trabalho de mostrar interesse em verificar realmente o que se passou com a encomenda. Nisto já passaram 10 dias. Aguardo uma resposta
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
MRW
20 de fevereiro 2020
Bom dia Estimado Cliente

Agradecemos o seu email o qual nos mereceu toda a atenção.

No seu seguimento da parte da MRW já efetuamos a a gestão informando o não recebimento do envio em território Portugues, tem de ser a origem a solucionar a situação.

Continuaremos ao seu inteiro dispor através da nossa linha de apoio ao Cliente 707 236 333

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Fátima
20 de fevereiro 2020
Obrigada pela breve resposta. Aguardo uma solução.