44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda retida sem possibilidade de contacto

Raquel Guimarães apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda de 3 pufs a um site espanhol: Pufmania. A encomenda foi dada como pronta no dia 25/11/2020 e enviado e-mail com a referência à transportadora MRW Espana, com o número de monitorização acima.
O local de entrega é um transitário em São João da Talha que posteriormente enviaria para os Açores, onde resido. No dia 7 de Dezembro fui informada que a encomenda não havia sido entregue porque o receptor não teria aceite a encomenda. Tentei naturalmente contactar a MRW através dos contactos fornecidos, nomeadamente o 218946200 - chama cerca de 6 vezes e ninguém nunca atendeu. Tentei também o 918296689 presente na assinatura do e-mail mas esse número, aparentemente, está fora de serviço.
A partir daí, tentei todas formas de contacto possíveis - usei o Twitter @mrw_es em que me aconselharam a usar o e-mail informacion@mrw.es. Assim fiz tendo recebido em CC dia 11 de Dezembro a solicitação para que a "Franquicia da minha zona" (08003@grupomrw.com) me contactasse para agendar nova entrega. Dia 16 de Dezembro contactei também a Pufmania para lhes dar conhecimento da minha situação para que me pudessem ajudar junto da transportadora, mas nunca obtive resposta.
Esperei uns dias, também sabendo das dificuldades existentes pela altura do Natal com a sobrecarga de volume de entregas. Deixei passar as festas e continuo sem receber contacto ou conseguir contactar.
É absolutamente inadmissível o mau serviço prestado.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
Bom dia

informamos que foi tentada a entrega no dia 07/12 e foi recusado no destino

Com os melhores cumprimentos
Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
Bom dia

esclarecemos que a morada de entrega é um transitário, onde recusou por falta de documentação.

Deverá efetuar a devida gestão com o transitário, pois não verificamos qualquer responsabilidade da MRW, pelo facto do envio ter sido recusado

Com os nossos melhores cumprimentos
Bom dia!
Antes de mais, é vergonhoso que só através de queixa neste portal tenha conseguido contacto convosco após mais de 1 mês de tentativa. Mas sendo assim, vamos então continuar por esta via.
Sim, eu sei que a morada é de um transitário, fui eu que a coloquei para entrega. Não sei porque a recusaram, mas isso não interessa para o caso, pois não? O que interessa é a MRW dar contactos para reagendamento de entrega que:
- ou não existem;
- ou que nunca atendem.

Já por e-mail, vão chutando para "loja MRW da área" ou então ignorando por completo o contacto.
Quero reagendar a entrega da encomenda, tão simples como isto. Por favor, abstenham-se de tentar lavar as mãos deste assunto por aqui e dêem-me o raio de um contacto telefónico (ou outro meio qualquer) de modo a que eu receba aquilo que encomendei há quase dois meses.
Obrigada!!!
Boa tarde

questionamos se o transitario já dispõe de fatura para receber o respetivo envio e não o recusar.

12 de janeiro 2021
Não é transportadora que tem que ter a fatura para fazer o serviço? A fatura estará convosco, doutra forma não percebo como poderão ter aceite o frete.
Preciso de saber quando tencionam entregar a encomenda para o transitário estar de sobreaviso. Obrigada
Boa tarde

reiteramos que não lhe estamos a pedir a fatura, mas a questionar se o transitario já dispõe da deviada fatura, motivo pelo qual foi recusado.

13 de janeiro 2021

Solicitei à Pufmania o envio de fatura que já reencaminhei para o transitário.
O transitário recusou a entrega pois a transportadora (a vossa empresa) não tinha fatura para lhe apresentar, algo incompreensível à luz da lei para o transporte de mercadorias.
Ainda não obtive qualquer justificação para a vossa indisponibilidade de contacto durante este tempo todo, mas não é isso que está em causa.
Agradeço que entreguem a encomenda ao cuidado do Sr. Mário Quaresma, tal como definido no envio inicial. Agradeço também que me indiquem o dia em que vão entregar e anexo a fatura através deste meio para que não haja qualquer hipótese de erro.
Esta resposta tem um anexo privado
13 de janeiro 2021
Boa tarde

iremos proceder em conformidade.

Raquel Guimarães avaliou a marca
16 de janeiro 2021

Péssimo serviço ao nível do contacto com o cliente para reagendamento de entrega.