43.1

MRW - Encomendas sucessivamente perdidas

Catarina Miranda
Catarina Miranda apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Em abril deste ano, tive imensos problemas com a MRW porque uma encomenda minha andava perdida. Após várias chamadas em que o tempo de espera foi sempre superior a 45 minutos, era atendida por pessoas que pareciam estar apenas ali para me insultar, num dos casos, inclusive, uma das senhoras fez questão de me chamar burra, ou, pelas palavras da mesma "a senhora é que não percebe nada disto", após eu tentar manter a compostura pela milésima vez que ligava e atiravam as culpas para o remetente, que na altura era a INDITEX. Diziam-me que a morada estava errada e que a culpa era o remetente e nada podiam fazer, e eu contactava o mesmo que me confirmou a morada várias vezes, sempre exatamente correta e me informavam que enviavam, mais uma vez, os dados para a MRW. Na altura a única resposta da MRW era que a culpa era só e exclusivamente do remetente que tinham dado a morada mal para a empresa. No momento da chegada da encomenda fiz questão de ver todas as etiquetas (eram 5 sobrepostas) e a base, que era a única da INDITEX, vinha exatamente com a morada certa. Neste momento estou a aguardar resposta, pois hoje já tentei ligar 5 vezes, com esperas de mais de uma hora e ninguém atende, porque, mais uma vez, tenho uma nova encomenda, desta vez da Primor, que anda perdida. Sei que me vão dizer mais uma vez que a culpa é do remetente, como fazem sempre, mas é curioso saber que há cerca de um mês fiz encomenda na Primor e a transportadora que fez a entrega foi a Seur e tudo chegou normalmente, sem confusões, assim como todas as outras vezes em que fiz encomendas da INDITEX em que a transportadora foi outra que não a MRW. A Primor já foi informada do sucedido, mas pouco pode fazer, uma vez que a morada transmitida foi a correta. São um verdadeiro exemplo do que é mau serviço, tanto de apoio ao cliente, onde demonstraram ser rudes e desrespeitosos, e de serviço, pois andam a brincar com entregas - se não o fazem, é certamente o que parece - que, no caso desta atual, são para uma NEGÓCIO que sai prejudicado graças à MRW.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
MRW
25 de janeiro 2021
Estimado Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos