44.6
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Enganaram-se na minha morada e foi parar a lisboa em vez de coimbra

Beatriz Silva apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

No dia 18/12/2018 obtive informação que a minha encomenda tinha sido enviada. No dia 19/12/2018 encontrava-se em Lisboa a partir das 9:02h e às 13:48h desse mesmo dia ligou-me um senhor funcionário da MRW porque precisava de ajuda para encontrar o número da minha porta. Enquanto ele me explica onde se encontra percebo que a pessoa não está na minha rua que foi a que eu escrevi quando fiz o meu pedido online como "Rua dos Combatentes da Grande Guerra" em Coimbra mas sim na Avenida dos Combatentes em LISBOA! Não sei como é que uma empresa de distribuição não se dá ao trabalho de olhar para o código postal no pedido antes de o mandar para uma morada errada porque ruas e Avenidas chamadas de "Combatentes" é o que mais há em Portugal e se eu escrevi no pedido o código postal de Coimbra a minha encomenda nunca teria de ter ido parar a Lisboa! O senhor que me ligou disse-me que ia passar a informação de que a morada que lhe tinham dado estava incorreta e de facto 8 minutos após a nossa conversa já tinha recebido um e-mail a notificar-me do mesmo no entanto esperei novas informações no site do seguimento da encomenda e para já ainda não recebi actualização nenhuma por isso preciso de saber se a morada da minha encomenda já foi retificada e se já se encontra a caminho de Coimbra para a morada que eu realmente indiquei no meu pedido ou se preciso de fazer mais alguma coisa para ter a minha encomenda finalmente.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
MRW
20 de dezembro 2018
Estimada Sra. Beatriz Moreira da Silva

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, informamos que o envio encontra-se pendente de autorização de reexpedição para a franquia correta, por parte o cliente de origem.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente

Departamento de Qualidade da MRW
26 de dezembro 2018
Boa tarde, continuo sem receber a minha encomenda mesmo após já ter entrado em contacto com a Primor dia 21/12 e eles me terem assegurado que já falaram com a MRW para a encomenda ser enviada para uma nova morada e por isso não sei porque é que hoje dia 26/12 continuo sem receber a minha encomenda. Envio em anexo o e-mail enviado pela Primor no dia 21/12 onde dizem já terem entrado em contacto com a MRW para que a minha encomenda seja enviada para a franquia correta. Espero sinceramente que a minha encomenda chegue a casa brevemente.
Esta resposta tem um anexo privado
MRW
Estimada Sra. Beatriz Moreira da Silva

No seguimento do mesmo, verificamos que o envio foi reexpedido hoje para Coimbra, mediante autorização do cliente de origem.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333.

Com os nossos melhores cumprimentos
26 de dezembro 2018
Mas o acordado com o cliente de origem dia 21/01 quando me foi pedida uma nova morada era que agora o envio seria direcionado Oliveira de Azeméis porque agora em Coimbra o mais provável é que não esteja ninguém para abrir a porta! Envio em anexo também o e-mails onde isso foi acordado e onde consta a morada completa!
Esta resposta tem um anexo privado
26 de dezembro 2018
Confirmem-me por favor se a encomenda vai de facto para Coimbra ou se vai para Oliveira de Azeméis. Se for para Coimbra também não haverá grande problema desde que caiba na caixa de correio ou se ficarem com ela na loja da MRW em Coimbra e eu a puder levantar mais tarde mas preciso de saber exatamente para onde se direciona a encomenda se com a Primor eu combinei que era direcionada para Oliveira de Azeméis mas agora nos comentários me dizem que foi para Coimbra.
Beatriz Silva avaliou a marca
10 de agosto 2019

Foi uma enorme confusāo. Quando tentei resolver a questão liguei para os postos de Coimbra, de Lisboa, de Santa Maria da Feira e de Oliveira de Azeméis! Quando liguei para Lisboa e para Santa Maria da Feira, mais que uma vez e em dias diferentes, nem me atenderam. Quando liguei para Coimbra riram-se da situação e limitaram-se a atirar as culpas para o cliente de origem e não sugeriram nenhuma solução. A única funcionária que de facto me atendeu e deu atenção ao meu caso foi da representante de Oliveira de Azeméis e ela sim está de parabéns! De resto senti um desleixo e uma indiferença que me fará pensar duas vezes quando tiver que voltar a escolher uma transportadora.