43.0
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega

Marta Pedro apresentou a reclamação
5 de junho 2023 (editada a 6 de junho 2023)
Enviaram um email dia 1/06 a dizer que a encomenda iria ser entregue dento de 24/48h, o que não aconteceu. Depois dia 2/06 enviaram outro email a dizer que a entrega iria ser feita dia 5/06, ou seja, hoje e também não foi feita.
E o último estado de envio aparece como "Entrega adiada pendente de cobro ou visita prévia" e eu não percebo porquê.
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
MRW
Exma. Sra.Marta,

Verificamos que o envio em questão esta novamente em rota de distribuição.

Importa referir que ontem não foi realizada qualquer tentativa de entrega, atendendo a constrangimentos com a nossa operadora, que acabou por resultar em atrasos nas nossas entregas. A incidência colocada "entrega acordada", pretendia informar que o envio continuará em distribuição no dia seguinte.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado, esperando continuar a contar com a sua confiança, de forma que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Dep. Atenção ao Cliente & Customer Internacional Portugal · Área Qualidade
6 de junho 2023
Foram rápidos na resolução do problema. A emcomenda já foi entrgue e a senhora que fez a entrega foi bastante simpática.
Marta Pedro avaliou a marca
6 de junho 2023

Já tinha recebido uma encomenda por meio desta transportadora e correu tudo bem. Penso que desta vez foi só um pequeno atraso. Não tenho qualquer problema além deste por isso continuarem a utilizar o serviço desta empresa.