42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega Amazon em atraso

Vitor Machado apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Estamos no dia 24/07/2019, segundo as informacoes da amazon.es, Entidade ao qual fiz a Encomenda e que contratou a MRW para
efetuar o envio, encontra-se no estabelecimento de Felgueiras desde dia 22/07/2019.
Pedi e paguei um envio expresso, pois tem urgencia. Já tenho tentado contactar a loja de Felgueiras, tanto como o apoio ao Cliente
durante 2 dias e ninguem atende !! Passei na Morada indicada e nao existe qualquer tipo de loja física na Morada indicada no site !!
Na morada indicada existe apenas um ponto de Abastecimento Combustível Galp. Nao consigo obter qualquer tipo de informacao e
se nao receber a Encomenda hoje, já nao preciso !! É uma pouca vergonha uma empresa de transportes nao ter uma única via de
contacto viável !!

Data de ocorrência: 24 de julho 2019
MRW
Estimada Cliente

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, temos informação que o envio foi entregue ontem 24/07.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
25 de julho 2019
Foi entregue ontem sim senhor. Depois de andar às voltas pela cidade de Felgueiras a perguntar aos locais se por acaso sabiam onde se econtrava a loja da MRW. A morada que têm no site não está correta e depois de duas indicações erradas, finalmente um senhor sabia exatamente onde ficava a loja.
A Loja é uma perfeita confsão e a minha encomenda estava lá realmente desde segunda-feira 22/07 de manhã, tal como a amazon me indicou.
Estão duas pessoas a "trabalhar" na loja e existem dois telefones, só por curiosidade, liguei de novo depois de estar dentro da loja para constatar que ninguém atende a porcaria do telefone, é uma enorme falta de respeito tentando contactar-vos durante dois dias seguidos e não ter qualquer tipo de feedback !! Paguei um envio Expresso é porque precisava da Encomenda com Urgência.
Mantenho portanto a minha opinião, não só têm informações erradas no vosso site official como também uma equipa muito incompetente e desorganizada!! Espero que possam formar as pessoas em pelo menos um ato simples de pegar no telefone quando está a tocar, pressionar o botão verde e diyer "Bom dia / boa tarde, em que posso ser útil?".

Não recomendo de todo o vosso serviço e quando me dada a opção de escolha o nome MRW é de evitar !
Vitor Machado avaliou a marca
25 de julho 2019

Péssimo serviço no geral ! Infoormações erradas nas vias officiais. Meios de comunicação completamente inviáveis. Equipa absurdamente incompetente e desorganizada. Definitivamente não recomendo este serviço a ninguém.