43.2
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega com atraso, serviço apoio ao cliente inexistente

cristina david
cristina david apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Efectuei uma compra com a devida antecedência para que chegasse antes do Natal.
E assim foi, a minha encomenda foi expedida e enviada para a transportadora.
Desde a semana passada que estou a aguardar a entrega, não existe qualquer alteração desde quinta feira no site da transportadora.
Tento contactar e ninguém atende.
Assim.como fiz esta encomenda fiz outras, que foram entregues por outra transportadora e já estão em minha posse.
Como é possivel terem tantos números de contacto e não atenderem nenhum?
Não ha qualquer informação da vossa parte,não contactam, não enviam email, não atendem.
Antes de aceitarem as entegas devem verificar se conseguem ou não garantir as mesmas.
Devem também optar por ter um serviço de apoio ao cliente que funcione.
Continuo a aguardar a encomenda, depois de ter recebido na quarta feira info que estaria em minha posse num prazo de 48h.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
22 de dezembro 2020
Informo que passei o dia todo a contactar para todos os números que existem na net, e ninguém atende.
Enviei email para todos os mails que vi na net, e ninguém responde.
MRW
Estimada cliente
Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. Assim acontecerá com o seu envio, que ainda não foi recebido pela MRW de destino.
Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia

Sempre ao seu dispor
23 de dezembro 2020
o que é que ainda não foi recebido por vós? Só podem estar a gozar!

Tem ai a informação em como esta na vossa posse !
23 de dezembro 2020
Já agora, aproveito também para vos deixar a mensagem enviada por vós a dizer que iam fazer a entrega.
cristina david
cristina david avaliou a marca
27 de março 2021

Muito mau