43.2
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega de encomenda

Pedro Rebelo apresentou a reclamação
Olá, boa tarde,

Esta reclamação diz respeito a uma encomenda efetuada ao El Corte Inglés com entrega feita pela MRW Portugal. A entrega veio com vários dias de atraso, sem qualquer aviso por parte da transportadora.

Hoje, no momento da entrega, um senhor toca várias vezes consecutivas à porta (o prédio não tem intercomunicador) pelo que perguntamos sempre "quem é" abrindo a porta de casa e a da entrada. Continuou a tocar sem qualquer resposta e lá se apercebeu e disse que não subiria porque não entram nos prédios.

Algo altamente estranho, já que todas as outras transportadoras entram e vêm até à porta a não ser que não o queiramos. Perguntei porquê? respondeu por causa do COVID... desci do primeiro andar e disse-lhe que isso era altamente estranho já que mais ninguém fazia isso.

Começou a barafustar ao que apanhei a encomenda e virei costas para vir embora enquanto me mandou ir F#DER...

Parece-me que o senhor e a transportadora se já não foram afetados pelo COVId, andam lá perto. Está aqui um belo exemplo de má educação.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
MRW
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua exposição, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email, solicitamos que nos indique o nº de guia de transporte composto apenas por 12 dígitos, começando por 0

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional
17 de junho 2020
Só tenho esta informação (foto anexo)
Esta resposta tem um anexo privado
18 de junho 2020
Continuo a aguardar resposta!
Pedro Rebelo avaliou a marca
14 de março 2022