43.0

MRW - Entrega de encomenda

Diana Albuquerque apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Boa tarde.
No dia 27 de novembro deste ano realizei uma encomenda na Stradivarius, pela qual paguei portes de envio para que a mesma me fosse entregue a casa. Volvido quase um mês, sou contactada pela MRW no momento em que saiam de minha casa (e não antes) a dizer que passaram no destino e que ninguém se encontrava para receber a encomenda (o que se entende, já que eles não procederam à informação prévia de que a mesma seria realizada naquele dia, àquela hora - aliás, a única informação de entrega que tive da MRW foi uma mensagem recebida a 7 de dezembro a dizer que a entrega se faria entre 24h a 48h, o que, claramente, não aconteceu).
Em vez de me resolverem logo a situação no momento da chamada, disseram para tentar reagendar.
Portanto, porque precisava da encomenda com urgência, tentei entrar em contacto com a MRW para reagendar a entrega, tendo realizado mais do que 20 chamadas, não tendo sido atendida em nenhuma delas. Pois bem, qual não foi o meu espanto quando me disseram que só após dia 29 de dezembro a mesma poderia ser entregue e, que se a quisesse antes, me deveria deslocar às instalações situadas em Vila Nova de Gaia (+ de 20km de distância de onde moro, sendo que têm várias lojas físicas bem mais perto onde poderiam ter deixado a encomenda). Tentei pressionar para que me entregassem a encomenda antes de dia 24 por se tratar de uma prenda de Natal; nada feito. Entrei novamente em contacto no dia 26 de dezembro a dizer, então, para passarem por minha casa na semana de dia 29 (o que previamente me asseguraram ser possível) e qual não é o meu nível de desagrado quando sou informada de que não só não conseguem reagendar a entrega da encomenda, como se quiser ter acesso à mesma, terei que ir a Vila Nova de Gaia. Impensável. Envio novamente e-mail a reclamar da situação, e dizem que agora só depois de dia 12 de janeiro poderão proceder à entrega da encomenda.
Quero que a questão se resolva por bem, mas assim torna-se impossível. Enquanto consumidora, tenho plena noção dos direitos que me assistem. Portanto, espero que se consigam desenrascar de forma a que a encomenda chegue à minha morada ainda no ano de 2020, se não farei questão de apresentar queixa às entidades competentes (nomeadamente, ao provedor).
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
30 de dezembro 2020
Agradecia uma resposta por parte da MRW, na medida em que continuam sem atender telefones e, neste momento, já nem aos e-mails conseguem dar resposta.
MRW
31 de dezembro 2020
Boa tarde

após tentativa de entrega, sem sucesso, deverá recolher o envio na loja mRw sita em

Rua Industrial Da Urtigueira, Nº 59 E 71 - 4410-304 Vila Nova De Gaia (Porto)

Tel. 00351223718345 Fax. 00351223718346

~
Heje até às 18h

Cumprimentos
7 de janeiro 2021
Entretanto a MRW enviou mensagem a dizer que a entrega foi reagendada para o dia 12 de janeiro. Inadmissível. Quero ver se desta vez cumprem com o que dizem e se a entrega irá ser realizada, de facto.
Diana Albuquerque avaliou a marca
29 de janeiro 2021

O atendimento ao público tem que mudar, pois é horrível, principalmente porque se encontram incontactáveis via telefone.