43.3

MRW - Entrega de encomenda

Carlos Mariano
Carlos Mariano apresentou a reclamação
7 de setembro 2019

Fiz uma compra a ALMACENES BARRGAN ESPINAR S.L. , (ESPANHA) no dia 3/9.
Nº envio 017116001473 ECOM19
Nesse mesmo dia recebo um sms MRW ESPANHA, para o meu telemóvel, 910507803 informando que a mercadoria iria ser entregue no dia 4/9, entre as 9 horas e as 20 horas, o que não aconteceu.
No dia 4 estive mais de 3 horas a ligar o telefone 214184998 sem atenderem. (chama mas não atendem)
No dia 5 entrei no site MRW consultei o nº envio 017116001473 ECOM19 e verifico que a encomenda está em distribuição. Esteve uma pessoa desde as 10 horas até ás 12h30 è espera de chegasse o distribuidor. Tal não aconteceu. Cerca das 13 horas volto ao site verificando que existe lá uma informação que o motorista esteve cá 12h 13m, o que é mentira.
Volto a tentar durante 2 horas ligar o telefone 214184998, sem sucesso.
Então decido ir à loja MRW - CARNAXIDE.
Quando chego verifico que no escritório existe 4 pessoas , 3 em pleno lazer e um a trabalhar.
Houve uma pessoa que me recebeu e eu questionei porque é que a encomenda já estava retida em armazém e não foi entregue. O colaborador informa-me que não deixam qualquer aviso temos que consultar o site e vir à loja para levantar a encomenda. Dentro do próprio escritório liguei para o telefone da loja (214184998) e o telefone chama mas na loja não existe nenhum som de chamar, o que me leva a crer que o telefone ENCONTRA-SE DESLIGADO .
Eu pago para me entregarem em casa e não vir levantar à loja. Fiz cerca de 20 km.
Consultei o fornecedor que me diz, que o acordo que tem com a MRW é ligarem para o cliente para confirmar a entrega. Caso não atenda tem que fazer 3 tentativas de entrega, deixando respetivo comprovativo da presença junto à habitação.
Fiz 20 km , gastei combustível perdi tempo. Quero ser compensado pelo meu prejuízo no valor de 25,00 €.
NESTA LOJA DEVE PASSAR-SE ALGO DE MUITO GRAVE, SERIA BOM ANALISAREM

Data de ocorrência: 7 de setembro 2019