43.3
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega de encomenda

Carlos Mariano
Carlos Mariano apresentou a reclamação
17 de setembro 2019 (editada a 17 de outubro 2019)
No dia 10 recebo um email de MRW (espanha), dizendo que não estava ninguém na habitação e que ligasse para o Nº. 214184998 (telefone loja Carnaxide), para combinar nova entrega.
Estive mais que 2 horas a tentar ligar esse número e ninguém atende. No meu telefone dá toque de chamada mas ninguém atende o telefone.
Por não conseguir a ligação tive que me deslocar 10 km para me deslocar à loja de Carnaxide.
Assim que cheguei a primeira coisa que fiz, foi ligar o número de telefone. Sem sucesso. Toca no meu mas na loja não toca.
Perguntei ao vosso colaborador se o telefone 214184998, confirmou que sim. Voltei a perguntar se estava avariado. Resposta: O telefone está bom. Então questionei eu, acabei na ligar e não atenderam. Resposta do colaborador, O TELEFONE ESTÁ NO SILÊNCIO, PARA NÃO SERMOS IMCOMODADOS, PORQUE TEMOS MUITO SERVIÇO E NÃO PODEMOS PERDER TEMPO A ATENDER A TELEFONE.
Pelo facto do vosso estimado, dedica e muito profissional, eu tive que fazer 20 km. para levantar a encomenda quando eu paguei para me entregarem em casa. Tive custos na base de 25,00 € que quero ser recompensado.

Nota: no dia 3 de Setembro fiz uma reclamação pela mesma situação e até à data já passaram 15 dias e ninguém respondeu

SERIA BOM ANALISAREM O QUE PASSA COM ESTA LOJA
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
MRW
17 de setembro 2019
Exmo. Sr. Carlos Mariano,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar gostaríamos de lamentar o sucedido e efetuar um pedido formal de desculpas pela situação que nos reporta, situações que consideramos totalmente fora da filosofia da nossa Marca.

Contudo, informamos que foram solicitadas explicações ao responsável da nossa loja, respeitante ao telefone estar no silencio, para que internamente possamos tomar as devidas diligências

Estando à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou consulta, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente

Departamento de Qualidade
Carlos Mariano
15 de outubro 2019
Boa tarde
Obrigado pela informação.
Não me parece muito lógico pedir informação sobre o desligamento do telefone (tirada do som), ao responsável da loja. Caso a ordem tivesse sido dada por ele ...........vão chegar a alguma conclusão....ou é mais um processo dado resolvido por si só.
Dia 17 de Setembro pediram esclarecimentos ao responsável da loja. Passaram quase um Mês o responsável da loja já teve tempo para responder, ou não.?
Eu quero ser ressarcido do meu prejuízo já por duas vezes.