43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega em falta - encomenda nº50002297148

Sofia Cruz apresentou a reclamação
Bom dia.
Vocês andam a esticar a corda... já é a TERCEIRA RECLAMAÇÃO E NADA DE ENCOMENDA. Andam mesmo a testar os limites dos clientes.

Fiz uma encomenda na Stradivarius, cujo nº de encomenda é o 50002297148 e o número de guia de transporte é 006711691727, no dia 28/04, sendo a data prevista de entrega entre 4 a 6 de maio. Ora, ESTAMOS A DIA 11.
Recebi, a dia 2 de maio, que o meu pedido ia "a caminho"... A dia 4 de maio encontra-se na plataforma Vialonga (08099) e, desde esse dia, que se encontra "em trânsito".
Assim sendo, quando é que a mesma chega à morada que vem expressa na encomenda? Não informam o cliente de nada, nem atendem o telefone. Repito: chegou a Portugal a dia 4 e ESTAMOS A DIA 11.
Solicito a minha encomenda (nº de guia de transporte 006711691727) e nº de encomenda (50002297148) o mais rápido possível, UMA VEZ QUE É URGENTE ou, então, terei de me deslocar à plataforma onde a mesma se encontra.
Mais: a morada para a qual disse que queria a encomenda enviada localiza-se em Almada. Assim, por que raio a encomenda está "em trânsito" em Vialonga, sendo que têm outras empresas mais perto?
Sofia Cruz.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
11 de maio 2020
Carissima MRW, vocês deixam MUITO, MAS MUITO a desejar. Como empresa valem 0! Após ter perdido a paciência e, como disse na reclamação, de levarem os clientes ao limite; após ter falado com quem deveria ter falado e apertado com quem devia, JA TENHO A MINHA ENCOMENDA. Obrigada pela vossa não reposta!
Sofia Cruz avaliou a marca
11 de maio 2020

não são competentes. recebi a minha encomenda a dia 11 de maio, quando o prazo máximo seria a 6 de maio, após ter feito 3 reclamações, após ter ligado inúmeras vezes, etc etc, APÓS TER PERDIDO A PACIÊNCIA HOJE, recebi, finalmente a encomenda