43.1

MRW - Entrega não efetuada

Catarina Duarte
Catarina Duarte apresentou a reclamação
27 de março 2023
Primeira e última vez com esta transportadora. Fiquei todo o dia em casa na sexta-feira (24/3), a encomenda que dizia ser entregue não foi, nem nunca fui contactada por ninguém. Hoje segunda-feira (27/3) ninguém diz nada, ligo para todos os números disponíveis em Portugal e não há atendimento, não consigo falar com ninguém e no site diz que já não é possível alterar a forma de envio e ao tentar saber onde a encomenda se encontra apenas diz “envío en reparto”.
Gostava de saber como é que a transportadora pretende resolver esta situação mas pelo péssimo atendimento suponho que fique sem encomenda e perca o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
MRW
28 de março 2023
Exma Srª Catarina,

Lamentamos mas não identificamos nenhum número de envio MRW que nos permita prestar-lhe os esclarecimentos necessários.

Sugerimos contudo que possa utilizar os contactos telefonicos ou via email disponiveis em www.mrw.pt.

Continuaremos ao seu inteiro dispor apresentando os melhores cumprimentos,
Aréa de Atenção ao Cliente & Customer service Internacional
MRW
24 de maio 2023
Exma Srª Catarina,

Continuamos sem receber qualquer indicação a respeito do número de envio MRW que nos permita prestar-lhe os esclarecimentos necessários.
Sugerimos, contudo, que, em situações futuras, possa utilizar os contactos telefónicos ou via email disponíveis em www.mrw.pt.

Continuaremos ao seu inteiro dispor apresentando os melhores cumprimentos,
Área de Atenção ao Cliente & Customer Service internacional