44.6

MRW - Entrega não efetuada

Marisa Souto Martins
Marisa Martins apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Boa tarde, venho por este meio fazer reclamação relativa a uma entrega que deveria ter sido realizada há uma semana. Desde o dia 15/12/2020 que está indicada como "por receber no destino". Não foi feita ainda qualquer tentativa de entrega. Estou há vários dias a tentar contactar a MRW sem qualquer sucesso visto que, ou não sou atendida ou os contactos estão desligados. Enviei também pedido de informação através do formulário disponível no site, não tendo obtido qualquer resposta. Como tal, pretendo saber onde está a minha encomenda e quando será entregue.

Obrigada.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
MRW
28 de dezembro 2020
Estimada cliente

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. No qua já verificamos que já chegou à Loja MRW de destino para entrega

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia.

Sempre ao seu dispor
Atentamente