44.6

MRW - Entrega não realizada

Vasco
Vasco apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Entrega agendada para o passado dia 19/05/2020 não foi realizada por "Destinatiátiro ausente ou encerrado". Não foi deixada na caixa de correio nenhuma informação de onde poderia levantar a encomenda.

No dia seguinte realizei no site da MRW um novo agendamento de entrega para o dia 22/05/2020 (estado o qual ainda é vizivel no site de seguimento do envio). Não foi realizado nenhum contacto nem a entrega foi realizada.

Na própria sexta feira enviei um email para qualidade@mrw.pt questionando quando seria possível realizar a entrega, tendo sido respondido que a minha exposição tinha sido enviada para a loja MRW da área. Durante o dia de ontem pedi novas informações, sem sucesso.

Entrei em contacto com a origem do envio que também já tentou entrar em contacto com a MRW, sem sucesso.

Finalmente tentei telefonar para o número de apoio da MRW ficando 10 minutos sem que fosse atendido.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
MRW
26 de maio 2020
Estimado Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega do envio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
Vasco
27 de maio 2020
Peço que me contactem assim existirem novidades e que contactem a empresa que enviou a encomenda.

Já localizaram o item? Se for possível estou disponível para agendar entrega diretamente com a pessoa que realiza as entregas.

Cumprimentos

Vasco Nascimento