44.6

MRW - Entrega urgente

Silvia Silva apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Bom dia
O meu filho ficou sem telemóvel e como tinha um suplente na Madeira decidi enviar por MRW para que chegasse rapidamente a Lisboa. Entreguei na quinta 10.10.19 as 16h00 na loja para ser enviado com urgência para Lisboa. Fui informada que normalmente só chegara a Lisboa na segunda, para um serviço urgente achei que era muito mas concordei. Finalmente o telemóvel só chegou na terça a Lisboa e tentaram fazer entrega na terça as 18h00. O meu filho está na faculdade e não pode estar em casa a espera da entrega. Hoje de manhã liguei para a loja do Funchal para informar que tenho urgência que a encomenda seja entregue porque ele está incontactável e esta situação é insuportável. Depois liguei para a MRW Lisboa e disse-lhe que o meu filho estava em casa até as 11h00 e que depois ia para a faculdade. A senhora informou que não podia entregar de manhã, só a tarde, e que não ia pedir o colega que voltasse para vir buscar um telemóvel. Ele está a fazer entregas para o hospital que é mais urgente !! Compreende mas paguei para um serviço urgente do qual não estou a receber. A minha encomenda pode não ser tão importante como a do hospital mas sou cliente e tenho os mesmos direitos em relação a urgência. Eles vão passar lá a tarde mas não posso saber se os colegas do apartamento onde vive o meu filho vão estar em casa para receber a encomenda. Mas valia ter enviado pelo os correios pelo o menos já tinha chegado e senão ele tinha um aviso para ir buscar a estação ao pé de casa, o valor do envio teria sido muito mais barato. O ano passado tinha-lhe enviado documentos importantes por DHL e em menos de 24h ele recebeu. Fique com muito má experiência dessa empresa que não trata todos os seus clientes por igual. Viste o tempo que a minha encomenda levou a chegar a Lisboa, peço uma compensação por estar tanto tempo a espera. E ainda não acabou porque o meu filho ainda não tem o telemóvel !!!!!
Sem outro assunto, aguarde uma resposta da parte dos responsáveis desta empresa.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
MRW
16 de outubro 2019
Exma. Sra. Silvia Abreu da Silva

Acusamos receção sua exposição, no qual foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, contudo alertamos que os envios provenientes da Madeira, vem em voos comerciais da TAP, no qual estamos restritos a atrasos ou cancelamentos por excesso de envio ou fatores climatéricos.

No entanto, se não for possível estar ninguém na morada para entrega que tentamos sem sucesso, no dia 15/10 pelas 18:00, poderá recolher o seu envio na nossa loja em Lisboa sita na Rua Ginestal Machado nº2 (cave da Igreja S. Tomás de Aquino, nas Laranjeiras), de segunda a Sexta das 08H às 12H30 e das 14H às 19H

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha 217 222 340

Com os nossos melhores cumprimentos
Silvia Silva
17 de outubro 2019
Bom dia

Não houve problemas de voos cancelados devido a factores climatéricos no entanto hoje é quinta feira 17.10.19 e a encomenda ainda não foi entregue.

Paguei para um serviço de entrega a casa e não para o o meu filho se deslocar a vossa loja. Parece que vai ter que ser porque não me parece que a vossa entidade seja respeitosa em relação a palavra URGENTE.

Vamos aguardar até hoje de manhã e depois que remédio temos senão se deslocar a vossa loja. Se soubesse que era para isso tinha envio em registado pelos o correios e ele levantava ao pé de casa. Tinha sido mais barato e mais rapido.

Por isso visto que não respeitaram o vosso contrato, peço o reembolso total do envio

Cumprimentos