42.9

MRW - Entreguem a encomenda

Maria Custódio
Maria Custódio apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Hoje dia 18 outubro, 17h25m , estou esperando uma encomenda, que de acordo com os dados de seguimento encomenda da MRW, saiu de Espanha a 14/10 às 23h10, passou pela plataforma de Vialonga (Portugal) dia 15 às 10h 8m da manhã, chegou àloja de Lx. Dia 16 às 8h17, encontrando-se em trânsito desde essa data. No dia 17 de manhã informaram-me telefonicamente que no dia anterior, dia 16, não tinham conseguido fazer a distribuição (volume de trabalho). Pedi para entregarem até 14h, pois tinha que me ausentar. Como tal ñ aconteceu, pedi para uma pessoa, que ficou ate 18h, na minha casa para receber encomenda. Por volta das 16h, voltei a telefonar. Mal me identifiquei, desligaram o telefone e nunca mais o atenderam. De Carnaxide, ninguém atende telefone. Assim liguei para a Central de Vialonga, hoje,dia 18, por volta das 9h, para saber a situação, pois não posso ficar refém da MRW , sem sair de casa 2 dias esperando 1 encomenda. Informaram que não tinham conseguido fazer a entrega no dia 17 (também ñ tinham conseguido fazer no dia 16), mas que estava prevista para hoje. Expliquei o sucedidoe informaram que iriam contatar, internamente, a loja.
Até à presente a entrega ñ foi efetuada, no site da mrw, continua em distribuição, o telefone não atendem e perdi mais um dia, ficando a aguardar uma entrega, que seria para ser efetuada no dia 16.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
MRW
21 de outubro 2019
Estimada Sra. Maria Custódio,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar gostaríamos de lamentar o sucedido e efetuar um pedido formal de desculpas pela situação que nos reporta, situações que consideramos totalmente fora da filosofia da nossa Marca.

Relativamente à sua exposição, informamos que encaminharemos o seu email, para a franquia correspondente, possa esclarecer e coordenarem a entrega do seu envio 026365971940

As nossas desculpas por esta eventual deficiência na prestação do serviço, esperamos que este caso pontual não perturbe as nossas relações comerciais, sendo a satisfação de um Cliente da marca MRW, uma das nossas politicas de qualidade.

Estando à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou consulta, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Ao seu dispor para qualquer informação adicional.
Maria Custódio
Maria Custódio avaliou a marca
22 de março 2022

Posteriormente têm feito várias entregas e tudo tem corrido muito bem.