43.0
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Erro na entrega da encomenda

patricia pato
patricia pato apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
No dia 9 de fevereiro efetuei uma compra online no site do el corte ingles. Recebi um email no dia 11 de fevereiro, da entidade atrás referida, cujo conteúdo dizia: "Vimos por este meio comunicar-lhe que o seu pedido já está preparado e será entregue pela transportadora MRW PORTUGAL PAQ que lhe dará mais informações em breve.".
No dia 10 de fevereiro recebi uma SMS da MRW a dizer que o dia previsto da entrega da encomenda 1202002090766340601 seria em 24h/48H.
No dia 13 de fevereiro, o vosso funcionário liga-me a dizer que se encontra na morada indicada (morada essa que eu já tinha solicitado a troca por correr o risco de não se encontrar ninguém presente no local para receber a encomenda, mas que por sorte nesse dia e a hora em questão, estava presente) , que contém 3 encomendas em meu nome mas que o sistema só permite a entrega de 2 delas. Agradeço o esforço do vosso funcionário, que ligou para tentar corrigir a situação dizendo "vou ligar à minha colega para saber o que se passa". Depois de desligar a chamada informa-me que não pode deixar nenhuma encomenda comigo, porque há a possibilidade de nenhuma daquelas encomendas ser para mim e que precisava de as levar de volta para corrigir a situação.
Até aqui, entendo que erros possam acontecer. Não entendo é que no site diga "morada não encontrada" e que não tenha recebido mais informações quer vossas quer da parte do el corte ingles, dado que o erro é da vossa parte.
Solicito esclarecimentos quanto à minha encomenda, cujo pedido de envio é o 026707102786 e o da encomenda é o 1202002090766340601.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
MRW
Estimada cliente

Acusamos a receção do seu email, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, lamentamos informar que a entrega encontra-se pendente de autorização do El Corte Inglês, sendo que a guia é composto por apenas 2 volumes e chegaram 3 ao seu cuidado

Ao seu dispor para qualquer outro assunto adicional.

Sempre ao seu dispor
patricia pato
17 de fevereiro 2020
Qual é o procedimento que se segue? E qual é a previsão de resolução do problema?
MRW
29 de dezembro 2020
Estimado cliente,

Lamentamos a situação, o envio foi devolvido a origem por solicitação da mesma.

Obrigada