MRW

2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Extravio de encomenda

sandra apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda à Ikohs que ainda não foi entregue. Depois de diversas reclamações junto do fornecedor e horas à espera para ser atendida pelo número geral da MRW, consegui falar com um funcionário da MRW, da loja das Laranjeiras, que confirmou que o produto foi efetivamente entregue à MRW mas que, neste momento, desconheciam o seu paradeiro!!!
A informação no "Histórico de envio nacional", na página da MRW,, confirma que a encomenda foi entregue em Vialonga (Plataforma Logística 08099). mas, de acordo com o funcionário da própria MRW, não sabem onde está e que a loja de Lisboa apenas pode reclamar com a loja de Vialonga. Acrescentou ainda que já existiam várias reclamações sem resposta. Isto a, além de ser ridículo, é uma vergonha! Ou entregam a encomenda ou confirmam ao vosso cliente (Ikohs) o extravio para que eu possa ser ressarcida do valor que paguei. E é inadmissível que ninguém atenda o telefone das instalações de Vialonga..

17 fev 2021
MRW adicionou uma resposta

Estimada cliente
Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. Assim acontecerá com o seu envio, que ainda não foi recebido pela MRW de destino.
Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia

Sempre ao seu dispor
Atentamente

17 fev 2021
sandra adicionou uma resposta

Não está em causa um "atraso" mas o facto de não saberem onde está a encomenda. Isso foi confirmado pelo vosso funcionário. Se está em Vialonga, confirmem agora e arranjo quem vá buscar hoje mesmo.

Eu fiz uma pergunta:
Se a minha encomenda não está perdida, posso ir agora levantar às vossas instalações em Vialonga?

MRW adicionou uma resposta

Estimada cliente,

No seguimento da sua exposição, somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, contudo efetivamente o envio encontra-se em paradeiro incerto, onde o mesmo já foi comunicado à origem. Deverá junto dos mesmos efetuar comunicação, em como não recebeu o envio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos

sandra adicionou uma resposta

A vossa empresa é uma vergonha! Se já tinham percebido, como explicam só estarem a assumir agora, em resposta a uma insistência? O vosso funcionário afirmou que, desde o dia 12 que não sabia onde estava a encomenda e só, hoje SETE dias depois é que admitem?

29 mar 2021
sandra alterou o estado para Resolvida
29 mar 2021
sandra avaliou a marca

A encomenda nunca foi entregue!!!!!
A MRW recebeu a encomenda (ainda tenho o sms da MRW a dizer que a encomenda iria ser entregue poucos dias depois da compra) e perdeu, desviou, danificou,... não sei mas, efetivamente, nunca mais atendeu o telefone nem tentou solucionar o problema.
Para ser ressarcida do dinheiro foi necessário enviar 24 e-mails ao fornecedor (e esperar mais de um mês) porque ainda não havia a confirmação do extravio por parte da MRW.
Quase um mês após o início desta saga e depois do fornecedor assumir que iria fazer a devolução, recebi um e-mail da MRW que referia "informamos contudo que o seu envio foi dado como ilocalizado, razão pela qual não seria possível confirmar a sua localização".

Surreal!!!!