43.3
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Falha na encomenda

Filipa Nunes apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Bom dia, fiz uma compra no site da pull and bear, a seguinte encomenda ( 865684685) no dia 04/07/2019 ao qual me disseram que ia receber no dia 09/07/2019, ou seja, terça e voces tentaram entregar segunda, dia 08/07/2019 e nem me ligaram a reagendar para um novo dia . Farto-me de ligar pra transportadora mrw de canelas (que é onde se encontra) desde segunda, mais de 200 chamadas e ninguém me atende..
Ligo para a pull pior ainda que só me sabem dizer no dia a seguir irei receber, hoje é sexta 12/07/2019 e não recebi encomenda nenhuma. Todas as vezes que compro online algo na loja tenho de andar sempre a ligar para a transportadora a perguntar onde está, inclusive na última vez foram super mal educados comigo ao qual me disseram que se tinha pressa para me deslocar ate ao armazém, ridículo, uma pessoa pagar pelos portes e ainda levar com más educacões, resolvam a situação, mais informo que dificilmente vou voltar a comprar na pull and bear só pela empresa de transportes que é. Um resto de bom dia.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
MRW
Estimada Srª Filipa,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possa prestar informações.

Recordamos que poderá realizar o seu agendamento através do link www.mrw.pt

Atentamente
12 de julho 2019
Mas acham que já não tentei isso? Nem isso me esta a deixar dar!
Ou resolvem a situação no dia de hoje, ou eu mesma desloco-me ate ao armazém e quero o valor dos portes que paguei de volta mais livro de reclamações!
Filipa Nunes avaliou a marca
25 de julho 2020