43.2

MRW - Falha na entrega

Vânia Pimenta
Vânia Pimenta apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
recebi um email da transportadora MRW, no dia 12/12/2020, com a informação de que uma encomenda que realizei me seria entregue em 48h, no entanto ainda não a recebi, nem me foi dada nenhuma informação complementar a dizer que estaria atrasada.
Entendo que esta seja uma época de bastantes entregas, no entanto, sendo que já passaram alguns dias desde o dia 14/12/2020, data limite para a entrega, gostaria de saber se vou ter a minha encomenda ainda a tempo do Natal, ou se em último caso poderei fazer a recolha da mesma num ponto pickup, ou similar.
Obrigada desde já.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
MRW
22 de dezembro 2020
Estimada cliente
Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. Assim acontecerá com o seu envio, que ainda não foi recebido pela MRW de destino.
Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia

Sempre ao seu dispor
Atentamente