44.6

MRW - Falha na entrega de uma mercadoria

Susana Coelho
Susana Coelho apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018
Fiz uma encomenda no dia 23.11.2018 na massimo dutti e dia 10.12.2018 por achar estranho nunca mais ter chegado, liguei para esta. Foi-me dito que a mrw no dia 3.12.2018 tinha feito uma tentativa de entrega mas não estava ninguém e não deixaram nenhum papel a avisar. Fiz um agendamento com a massimo dutti para que no dia 14, da parte da tarde, fosse possível receber a encomenda, estive em casa a tarde toda e ninguém apareceu. Nem fizeram nenhum contacto comigo para tentar justificar ou agendar nova entrega. Tive que voltar a ligar para a massimo dutti, e aqui disseram-me que era a mrw a transportadora contratada, deram-me o numero de distribuição paranque eu possa ir a mrw recolher a encomenda.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
MRW
17 de dezembro 2018
Estimada Senhora Susana Coelho,

Acusamos receção da sua exposição que foi alvo da nossa melhor atenção.

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possam proceder a agendamento de entrega, caso pretenda poderá recolher na morada abaixo indicada ou agendar através do link www.mrw.pt/concertar.asp ou contactar a loja diretamente através do telefone 217 222 340 de segunda a sexta das 09h ás 12:30 e das 14h ás 19h e Sábados das 09h ás 13h ( exceto feriados).

Rua Ginestal Machado nº2 (Laranjeiras)
1600 Lisboa

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Qualidade da MRW
Susana Coelho
Susana Coelho avaliou a marca
8 de janeiro 2021

É das piores transportadoras a operar no mercado nacional