46,4%
Taxa de Retenção de Clientes
29,7%
Ibercourier-Serviço de Transporte Urgente, Unipessoal Lda
  • 21 958 72 60
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Falhas na entrega

Adelmo Magalhães
Adelmo Magalhães apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Estou à espera de uma encomenda, a qual chegaria entre o presente dia e o dia de amanhã. Para meu espanto, durante a manhã de hoje ao consultar o estado da mesma constato que o estado se alterou para "Acordada Proxima Entrega", quando não acordei coisa nenhuma, nem tão pouco fui contactado sobre este assunto. Tentei contactar a MRW Gaia várias vezes sem sucesso.
Horas depois, o estado altera-se para "Envio em distribuição", e 10 minutos depois para "Destinatário ausente ou encerrado". Ora, não descarto a possibilidade de não ter ouvido a campainha, é possivel mas pouco provavel. No entanto, têm o meu contacto podiam (e deviam!) ter me contactado. Tento novamente entrar em contacto com a MRW, mas tal parece impossivel.
No entanto, este processo foi estranho desde o primeiro ponto, e duvido que o que se encontra no tracking corresponda à realidade do que realmente aconteceu.
Mais informo, que segui os passos indicados no email para reagendar, mas o site diz não ser possível!
Tudo isto, na minha opiniao, demnstra uma falta de profissionalismo, e tal considero grave.
Vou me deslocar às instalações pois felizmente tenho sorte de ser 10 minutos de carro, no entanto evitarei escolher a MRW como transportadora no futuro.
Obrigado
Obrigado
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
MRW
12 de maio 2020
Estimado cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possa informar da entrega.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Adelmo Magalhães
13 de maio 2020
Fui contactado pela MRW, que me explicou o porquê do estado "Acordada Proxima Entrega", e resume-se a um mal entendido da minha parte.
Relativamente à entrega, a empresa insiste que o funcionário esteve cá, vou assumir que não ouvi a campainha, que já referi ser um cenário possível. No entanto, continuo a achar que deveriam ter-me contactado e esta situação ter-se-ia evitado por completo.
A situação está prestes a ser resolvida, pois vou fazer o levantamento da encomenda hoje nas instalações.
Obrigado pela vossa atenção!
MRW
13 de maio 2020
Estimado cliente,

ja solicitamos a loja da area que a contate.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.