42.8
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Falsa tentativa de entrega

Flavia M apresentou a reclamação
5 de março 2021 (editada a 12 de março 2021)
Fiz uma compra no site do El Corte Inglés e outra em um site holandês. A transportadora de entrega é a MRW. Recebi um SMS da MRW em ambas as ocasiões, (ambos os casos aconteceram esta semana), onde dizem terem tentado entregar mas que não havia ninguém em casa. Ora, isso NÃO É VERDADE. Estamos em confinamento e não saio de casa há mais de 2 meses. Estive SEMPRE EM CASA. Além disso, Quando tento entrar em contacto com a MRW, NINGUÉM ATENDE o telefone de contacto que consta no site: 219 587 279. Liguei mais vezes do que me lembroe fiquei sempre na linha para ser atendida por MAIS DE 50 minutos à espera e NADA. Inaceitável. O sistema de reagendamento de entrega que a MRW tem no site também não funciona.
Data de ocorrência: 5 de março 2021
MRW
5 de março 2021
Estimadas Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem as entregas

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
11 de março 2021
Olá, boa tarde novamente. Uma hora após a reclamação que fiz no dia 05/03/2021, a MRW entrou em contacto comigo para reagendar a entrega das duas encomendas que eu tinha feito para o dia 09/03/2021. Uma dos envios foi entregue. Mas o segundo envio, de número 028007266519 NÃO FOI ENTREGUE.
Tentei entrar em contacto com a MRW sobre esta situação e me deparei com o mesmo problema, mais de uma hora ao telefone ouvindo a gravação, sem retorno nem atendimento. Quando tentei entrar no site para submeter uma reclamação novamente, o site não permite submeter uma segunda reclamação sob o mesmo número de envio. QUERO RECEBER A MINHA ENCOMENDA O QUANTO ANTES. Essa situação é absolutamente inaceitável e tem que ser resolvida ASAP.
MRW
Estimado cliente,

lamentamos a situação vamos internamente verificar o ocorrido.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
11 de março 2021
Ok, aguardo o vosso contacto O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL. Preciso receber a minha encomenda com número de envio 028007266519. Fico a espera.
12 de março 2021
Boa tarde. Ainda não me contactaram da MRW relativamente ao envio 028007266519. Volto a reforçar que é INACEITÁVEL deixarem um cliente tanto tempo sem informações e sem contacto para o agendamento da entrega.
Flavia M avaliou a marca
7 de dezembro 2022