43.0

Ana Cristina Cruz
Ana Cruz apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Tirei o dia, estive em casa e não saí, e a MRW nao fez a entrega.
Nao é a 1a vez que isto me acontece com esta transportadora com encomendas que faço.
Qdo se consegue ligar la inventam historias que o transportador passou tocou e ninguem estava em casa. O que é uma desculpa inaceitavel. Nem sequer telefonaram a dar qualquer satisfação.
Pedi por email o codigo da encomenda p acompanhar no site da MRW que nao me foi enviado
O site desta empresa tem tantas reclamacoes que nao consegui fazer a minha.
É importante vender... mas tao importante como isso é a satisfacao do cliente, e trabalhar com empresas com tao pouca dignidade nao é bom nem p cliente nem p quem vende.
Peco por favor informacoes quanto entrega do colchao viscoelastico que encomendei, pois hoje chegou outra encomenda que fiz - uma cama - por outra transportadora e nao tive qualquer problema, estava agendada p entrega da parte da tarde e ate chegou antes por volta do meio dia.

Ana cristina cruz 96 660 2443
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
MRW
16 de julho 2019
Estimada cliente,

Acusamos a receção da sua exposição, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email, solicitamos que nos indique o nº de guia de transporte composto apenas por 12 dígitos, começando por 0.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos.
Ana Cristina Cruz
Ana Cruz avaliou a marca
6 de novembro 2019

Nao passam na casa do cliente p entregar mercadoria. Qdo telefonamos e é muito difivil conseguir chamada e pagamos uma fortuna (cheguei pagar 8 euros em algumas chamadas), dizem que passaram e ninguem atendeu. O que é falso uma vez que se isso acomtecesse deveriam deixar aviso. Mas eu ate estava de ferias e em casa