43.0
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Falta de informação

Vítor apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)
Não entraram em contacto após falha na entrega.

A encomenda deveria ter sido entregue hoje, mas não o foi. Apenas o status da encomenda no site ficou "Não recibido" (com o erro de escrita) e não me contactaram de nenhuma forma. Dado que supostamente não teria sido recebida por volta das 16:50h de hoje (16 de janeiro) teriam tempo suficiente para contactar o cliente para agendar a entrega ou discutir uma solução.

Demonstra falta de interesse pelo consumidor dado que não querem saber do mesmo.

É inadmissível darem a encomenda como não recebida e não notificar o cliente.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
MRW
Estimada cliente

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam prestar informações.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
17 de janeiro 2019
Já foi entregue, mas no histórico do tracking desapareceu a entrada em que dizia que não tinha sido recebida. Seria coincidência? ...

Espero que melhorem o funcionamento das entregas. Só fui contactado hoje acerca da entrega 'per se'.
Vítor avaliou a marca
17 de janeiro 2019

Tem que melhorar imenso no que se refere ao contacto empresa-cliente. O facto de ser pouco eficiente (ao atrasar entregas consequentemente voltar aos mesmo lugares de entrega) deve-se à impossibilidade de, por exemplo, poder agendar a entrega ou mesmo discutir alternativas com o estafeta encarregado da encomenda.